Ir para conteúdo

Compras no paraguay


gaffa.

Recommended Posts

":1eu7um2c]

Carai oO

Deve dar umas 30hrs pra mim

 

Edit

Rota de carro para Foz do Iguaçu

1.059 km – aprox. 12 horas 53 minutos

 

Hm.

Me enganei feio.

De moto isso ai cai pra 10hrs sussa.

Desde que não chova demais, não fique 'frio/calor/calor/frio', dá pra ir sem parar de boa ;D

Pensarei a respeito.

Lá pro fim do ano se pá, eu vou

Se eu conseguir arrastar mais um motoca cmg, eh nois ^^

 

pessoal precisando aulas de geografia...

fdo quando eu tirar a carteira (ano que vem) eu pilho CERTO de ir pra la

a gente podia se pexar (no bom sentido) em algum lugar do Paraná, tipo Cascavel e dai ir junto lá.

mas falta tempo, depois a gente combina (=])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu ia tirar carteira agora, mas ta muito caro, 1000 pratas =(

 

A proposito Fdo, a carteira de moto da pra tirar junto com a de carro? Devido a problemas monetarios, duvido que vou poder andar de carro aiuhiuahiuha terei que comprar uma motoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito Fdo, a carteira de moto da pra tirar junto com a de carro? Devido a problemas monetarios, duvido que vou poder andar de carro aiuhiuahiuha terei que comprar uma motoca.

 

 

Não sou o fdo, mas se nao te importares posso responder essa.

 

 

Pode tirar junto sim, meu irmão ta tirando e em junho eu vo tirar a minha.

 

mas mesmo se for tirar só uma ainda tem isso:

 

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... ORADO.html

 

"Outra novidade é que o aluno que for tirar a habilitação para dirigir carro terá aulas teóricas sobre motos e vice-versa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito Fdo, a carteira de moto da pra tirar junto com a de carro? Devido a problemas monetarios, duvido que vou poder andar de carro aiuhiuahiuha terei que comprar uma motoca.

 

Eu sou da lei antiga, champz ;D

Eu sei que tá MUITO MAIS CHATO pra tirar agora.

 

O CFC são 5 aulas por semana das 8h as 12h25 (._.)

É um lixo, pq vc só aprende coisa pra carro, e a apostila realmente é uma bela bosta pra quem só quer tirar 'A'.

 

Eu ouvi dizer que agora os CFC's serão diferentes, vai ter o de carro e o de moto, e agora as aulas práticas de moto serão nas ruas.

 

Os caras sao loucos de fazerem isso, ainda bem que não preciso passar por nada disso

 

Mas se vc quer dizer tirar ao mesmo tempo, eu sei que pode.

São as únicas categorias q vc pode tirar junto. O resto precisa de um certo tempo de experiência sem pontos na CNH.

 

Mas mano, se realmente for ficar separado, eu num recomendo tirar os dois juntos.

Agora parece que serão 15 dias de cfc. Deus me livre =P CFC é a coisa mais inútil que os 'homi' inventaram. Por isso eu comprei a parte teórica todinha. Só não vou comprar a prática pq as aulas só duram 40min.

 

E esquece, lei antiga só pra quem deu entrada na papelada até dia 31/12/2008.

Eu paguei 200,00 pra tirar de Moto. Carro eu já tenho, mas qd eu paguei a da moto era 450.

Os dois juntos = R$ 700,00

 

Vc precisa ver o qq tá incluso nos preços, psicoténico, provas e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eles mudaram o sistema de presença pra biometria (impressão digital), e só quem tinha feito o Psicotécnico 15 dias antes do sistema valer ganhou presença esse ano.

Meu psicotécnico tinha 13 dias...PQP

Vou ficar fevereiro inteiro fazendo teórico sendo q era pra acabar semana q vem.

Na boa, maior lixo essas regras novas, Só tem meio-ambiente de matéria nova (aliás, um lixo, coisa de 4º série pra encher linguiça de prova) e dão mais 15 horas-aula.

 

Agora não pode mais fazer teórico sem psicotécnico, sendo q se vc não passar no psico tem q esperar 45 dias pra fazer outro.

Por isso deram a porra do prazo de 15 dias, eu me fudi nessa...

 

Pelo menos dinheiro eu não perdi, pq fiz a inscrição antes do fim do ano passado, mas fiz em cima do recesso e só tinha simulados, q não valiam presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina ir do interior de sampa ateh o Paraguai de carro @_@

 

se pra nos q moramo aki do lado ja eh cansativo imagina la

 

e o fodo se fode mais ainda pq eh de moto LOL

 

nada a ve fera

depende da onde mora tb né

 

eu moro em presidente prudente

de busao os caras aqui falam q é umas 9h

entao de carro q é bem mais rapido, da pra faze umas 6-7h

 

 

mapaprsl1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":gik9m412]Gramado é de lei ;D

Eu junto grana pra conhecer bem o Rio Grande do Sul faz uns anos =P

O foda agora é arrumar tempo e alguém pra ir comigo.

 

;D

 

 

 

Vem Conhecer minha casa (2;;)

 

serio, se tu for pra serra, nao pode deixar de passar por canela, o café colonial de lá é a melhor coisa que eu já comi de manhã, se tu for, eu até pilho de ir junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...