Ir para conteúdo

F.E.A.R 2: Project Origin DEMO [download]


grboav

Recommended Posts

Descrição e Pics dentro do spoiler:

 

 

Tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror da versão de demonstração de F.E.A.R. 2: Project Origin, a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, First Person Shooter) mais belos — e assombrosos — já vistos para computadores!

 

O desfecho de uma tragédia

 

F.E.A.R. 2: Project Origin continua quase do ponto em que o primeiro jogo acabou, ou seja, no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros — e que deve retornar mais desenvolvida. A sacada dos desenvolvedores foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você acompanhará tudo de perto.

 

Ao contrário de antes, agora seu soldado tem nome, Michael Beckett, e faz parte da Delta Force. Mesmo sendo um novo personagem, as capacidades e reflexos melhorados observados antes foram mantidas, isto é, você também pode desacelerar o tempo sempre que necessário, conseguindo obter vantagem sobre os inimigos em situações perigosas.

 

122200951854PM.jpg

 

Focado na ação

 

Uma mudança importante na série está na ambientação. Ao invés de corredores estreitos e escritórios, boa parte do game se passa em cenários externos, o que exige muito mais atenção do jogador para emboscadas e oferece "ar fresco" àqueles que achavam que a seqüência não passaria de "mais do mesmo".

 

Pelas ruas e apenas aguardando por você estão robôs pesados, chamados de Mechas, um dos muitos novos tipos de inimigos. Nem pense em enfrentá-los de peito aberto, ou sua morte será certa! É preciso ir de igual para igual, o que significa que você também pode controlar estas máquinas mortais!

 

122200952147PM.jpg

 

Mas não foram apenas os inimigos que mudaram, pois o arsenal que está à sua disposição foi aumentado. Armas com disparos mais poderosos, tais como lança mísseis e escopetas podem ser adquiridas ao longo da campanha. Cada uma delas também possui um grau de penetração nas armaduras, portanto cabe a você aplicá-las nos inimigos adequados.

 

Sombrio do começo ao fim

 

As passagens assustadoras e repentinas dão as caras por aqui também, exibindo assassinatos a sangue frio, mortes tortuosas e uma dose gigantesca de pavor. Esqueletos e corpos ficam pendurados no teto e o sangue escorre pelo chão.

 

122200952136PM.jpg

 

Não raros são os momentos em que você é surpreendido com a tela escurecendo, pegando fogo e com objetos explodindo ao seu redor. Para tornar tudo ainda pior, o terror psicológico é complementado por sons sinistros, vozes que o chamam de longe e até mesmo espectros, capazes inclusive de matá-lo.

 

Eles são resultado das mortes dos civis que habitavam a região e, devido ao poder de Alma, agora estão presos para sempre repetindo seus últimos atos. Como salvar sua vida? Nunca deixe sua lanterna apagada, corra como nunca e não economize nos disparos!

 

Lutas de tirar o fôlego

 

Falando em disparos, a ação desta continuação promete manter o nível frenético do primeiro game.

 

Os soldados inimigos, que já eram dotados de uma inteligência artificial muito avançada, tiveram seus comportamentos revistos e aprimorados, reagindo a todos os seus movimentos e ações, além dos perigos naturais dos cenários, tais como eletricidade e fogo. Basta chegar correndo para que eles ouçam seus passos e busquem cobertura o mais rápido possível.

 

122200952208PM.jpg

 

Outras táticas adotadas por eles envolvem flanquear (ou cercar) seu personagem, buscar proteção em cantos de paredes e até mesmo arrancar portas de veículos para usarem de escudo contra seus disparos.

 

Importante destacarmos também que todo este comportamento é completamente dinâmico (e diferente a cada vez em que uma fase é jogada), se adequando a tudo o que acontece em tempo real. Nunca a ação em um jogo foi tão visceral!

 

Mais explosivo

 

Como se o espetáculo já não fosse suficiente para entreter os jogadores, a Monolith ainda teve todo o cuidado com a ambientação, cenários e objetos que os compõe.

 

Em meio aos tiros você verá estilhaços de paredes voando pelos ares (criando até mesmo poeira e deixando marcas de perfuração), pedaços de papel subindo, caixas e computadores se quebrando e até mesmo sangue espirrando dos corpos ao serem impactados (assim como em Gears of War, outro excelente jogo).

 

122200952235PM.jpg

 

O resultado da combinação entre os disparos, explosões e a velocidade reduzida (graças aos seus reflexos aguçados) é magnífico na tela. Gotas de sangue passearão pelos ares em meio à carnificina, complementando as mortes e aparições sinistras que certamente o farão pular na cadeira.

 

E você, está pronto para encarar o pavor de frente? Não deixe de conferir esta obra prima dos jogos de tiro em primeira pessoa!

 

Requerimentos

XP: CPU P4 de 2.8GHz (ou AMD Athlon equivalente), 1GB RAM, Placa de vídeo NVidia GeForce 6800 com 256MB de RAM (DX 9.0c) ou ATI equivalente, 12 GB de espaço livre em disco. Vista: P4 de 3.2GHz (ou AMD Athlon equivalente), 1.5GB de RAM, Placa de vídeo NVidia GeForce 6800 com 256MB de RAM

 

Link p/ Download - 1,76GB - FTP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...