Ir para conteúdo

Fui demitido


Fernando -Fdo0-

Recommended Posts

É claro que eu tô feliz. Vou tirar a maior grana da empresa pq não fui por justa causa.

Sem contar que agora posso me dedicar ao meu outro trampo, que é só com Hardware e ficar mamando nas tetas do governo por seis meses xD

 

Também tô indo fazer uma entrevista para um emprego bem melhor.

 

A justificativa do meu chefe foi: 13 dias de atrasos seguidos.

 

Mas durante esses dias, não tinha P.A (Posto de Atendimento), pq a maravilhosa empresa, contratou mil pessoas pra 100 computadores.

Então tinha que ficar esperando pra poder logar.

 

Mais uma coisa pra ir pro processo.

Fora meu adicional noturno que sempre veio errado, vale transporte, vale refeição, desconto de convênio que eu NUNCA pedi (eu já tenho convênio), desconto de salário sem justificativa, 2 suspensões em menos de 24hrs e pelo mesmo motivo (atraso), desconto por faltar no feriado ¬¬

Poderia ficar dias aqui citando os motivos pra vcs

 

Foduxo vai tirar uma bela grana ;D

Quero uns 15 PSP's na hora de fechar o acordo.

 

Rezem pra eu ficar rico \o/

Tô indo num advogado trabalhista quarta-feira ;D

 

@PSP

Sim, foi de onde roubaram meu PSP.

A mina que me roubou está presa ;D

Perdi meu ano novo na delegacia, mas valeu a pena.

Como a história ainda não acabou, resolvi postar só quando chegar o desfecho mesmo, que deve ser essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá presa? oO

vou ver se não me esqueço de roubar o seu pc algum dia :orly:

 

 

mas enfim, boa sorte fdo, espero que voce fique rico emcima da telefônica, só porque querem cobrar provedor outra vez...

 

e boa sorte no seu (futuro) emprego também. é bom voce ganhar bastante dinheiro pra gente sair em sp quando eu for morar aí, porque se eu tive trampando também, agente vai sair todo fds pra afogar as máguas. uaehowheauie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...