Ir para conteúdo

APELAÇÃO (leiam e ajudem para q o forum fique melhor)


osmoze

Recommended Posts

nao sei oq ta avendo mas o forum ta largado ninguem responde nada eu tava vendo uns 20 pessaos sem resposta...esperoq melhore o forum pq se nao melhora tem gente q vai ir no forum da concorrencia e isso e mal...o site ta de parebens mas o foreum da pra melhorar colcoa mais moderadores e intendam bem de cs...flw gente e obrigado (nao me da ban so falei oq eu axo e outras pessaos devem achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, vc sabe oq eh um moderador? Eh uma pessoa q modera o forum, ou seja, organiza ele, apaga topicos, deleta links de nerds tentando hackear sua steam, da ban, bota na lista negra, etc.

 

Moderador nao tem nada a ver com sabedoria, qm faz isso sao os proprios users, e se tem varios topicos sem resposta, creio eu q ninguem saiba a resposta, pq senao ja teria falado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar, tentaremos melhorar e as vezes não é porque não queremos e sim pq não sabemos a resposta.

Só pra efeito de curiosidade, moderador não é para tirar dúvidas especificamente, contamos com a sabedoria dos users tbm. Também aprendemos com vocês.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...