Tche Postado January 21, 2009 Denunciar Share Postado January 21, 2009 1. Imite alguém famoso Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre. 2. Finja-se de gago Se um atendente perde muito tempo com um cliente, é tido como improdutivo e corre o risco de perder o emprego. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas em que se leva mais de um minuto para terminar um simples “obrigado”. Em dois tempos o atendente desliga. 3. Jogue com as armas dele/dela Assim que o operador se apresentar, emende: “Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?”. O telemarketeiro fatalmente dirá que não pode fazer isso e nessa hora você inicia um discurso sobre as inconveniências de ser importunado no sossego do lar. Tenha certeza de que ele/ela desligará antes de você. 4. Chá de cadeira Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: “Só mais um minutinho, tá oquêi?”. 5. Finja-se de surdo Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei...”. Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos. 6. Responder tudo na língua do pê Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. Nossos interlocutores desistem já na segunda frase do diálogo. 7. Conte a história da sua vida Dê uma de carente. Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos, casos longos e monótonos de sua vida e confissões de carência. “Que bom que você ligou... há tempos que eu só conversava com meus periquitos...” Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias. Nunca mais ele liga. 8. Peça socorro Interrompa o atendente e diga que você está sendo seqüestrado, que sua casa está em chamas e que seu filho está tentando o suicídio. Peça desesperadamente para o atendente chamar a polícia e os bombeiros e desligue em seguida. 9. Aja como em um trote Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!”. Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você. 10. Simule uma masturbação Assim que o atendente terminar a primeira frase diga coisas como: “Isso, hummm, continua, vai, não pára, não. Ohhhhhhhh”. 11 - Invente um apelido "Com quem eu falo por gentileiza?" É o Piolho / A Velha do Acarajé / Fininho, com certeza você vai forçá-lo a querer dar boas gargalhadas. 12 - Paquere a Telemarketing "Mais alguma coisa senhor?" Sim o seu número não vem incluso no pacote... 13 - Sinte-se interessando Deixa ele falar, falar e depois diga que não quer, não obrigado. -Isso os deixa loucos. 14 - Use a famosa frase do call-center "1 minuto por favor sua ligação é muito importante para mim" 15 - Humilhe "Você já enganou quantos hoje?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amorim Postado January 21, 2009 Denunciar Share Postado January 21, 2009 UIAWOEAIOWEHAWUIOEHAWUIOEHIAWHEIAUOEHAIHOEAWE AKWKKKKKKKKKKKKKKWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIOUWEAWUHEAWIOEUEHAWIOEUAWHE A WEAUIWEOAWEHAWIOEHAWOEAWIEUHAWIEHAWEAWHEUIOAawh ri muito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebet Postado January 21, 2009 Denunciar Share Postado January 21, 2009 AEKOSAAOSKESOAEKASEOAESKSEAOesKESAseak Raxei, fazerei (8)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hak Postado January 21, 2009 Denunciar Share Postado January 21, 2009 imitarei o silvio, vai dar certo 8) vlw tqn >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hak Postado January 21, 2009 Denunciar Share Postado January 21, 2009 uma vez uma velhinha ligou pra os cara da telemarketing e saiu xingando todo mundo de vagabundo. pegaram o telefone dela,o endereço e fizeram ela pagar 500 reais de multa + servicos comunitarios entao nao façam essa idiotisse em casa =O. bem, esculhambar nunca farei claro, muito menos chamar a policia, depois aparece alguem aqui em casa ne uhEUASheuSAHEuahs mas a do silvio eu vo fazer sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilima Postado January 23, 2009 Denunciar Share Postado January 23, 2009 Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirmacho Postado January 23, 2009 Denunciar Share Postado January 23, 2009 eu ja fiz aquelas piadas de trote tipo, -tem um carro branco gelo estacionando ai? -não -intaum é pq derreteu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts