Ir para conteúdo

Mirror's Edge Trailer - Jogo aparentemente muito bom


cell

Recommended Posts

porra muito foda o jogo so que ele parece muito mentiroso.

 

ak

 

capetudo, se vc fizesse free run, nao acharia mentiroso assim :B

mas mentiroso eh aparecer policia na pqp e vc sem arma nenhuma matar eles

 

@jogo

ja joguei no ps3, mt foda

nao sei como eh no pc, mas ps3 owna mt, aconselho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo aí levou nota minima em quase tudo cara... pelo menos é o que eu li em quase todos os reviews, mais um fiasco da EA (que ja tá virando moda) dizem que o jogo é repetitivo e que você morre muito caindo de prédios etc... e que fica bastante desequilibrado com os inimigos com armas, metralhadoras granadas e a porra toda, e você só com as mãos, tendo que chegar perto de 5 as vezes pra poder matar um, daí fica dificil nao morrer.

 

mas sei lá, não joguei e nem vou porque nem tenho mais computador pra esse tipo de coisa, mas esperem a versão pra PC, geralmente vem com umas melhorias porque os caras coletam a opinião (negativa nesse caso) dos jogadores e já fazem uma melhoria na proxima versão (a de PC talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta velho, se fosse só pelo trailer o crysis tinha sido o melhor jogo do mundo, e foi uma bosta, isso que eu to falando xD

o trailer não diz nada, cambada de efeito que os caras usam... mas ali as cenas são in game, o jogo tem gráficos lindos e só, pelo menos foi isso o que falaram, eu nunca joguei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece legal, mas os reviews q eu vi falaram do trial-error chato, q o jogo tinha mais potencial, etc.

Award não diz nada, os elogios da Imprensa de games do começo tmb não, pois a maioria é feita nos previews...

Tmb, todo comment positivo q tem o nome da Gamespot eu desconfio, quem participava da comunidade deles sabe q eles são mercs pra karalho, a ponto de demitir reviewer q falou mal de skinner (jogo q compra a imagem de fundo do site pra propaganda)

 

Mas um negócio eu tenho q assumir, a música do jogo é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...