Ir para conteúdo

servidor fica desliguando sózinho


komai

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

tipo assim minha máquina antes tocava o sever e nunca deu problema era um P4 1.6 GHz, 1 Gb de ram, placa mae asus, e video 128.

meu pc novo é core 2 duo 3.1, 4giga de ram, placa mãe asus de luxe premium com barramento 1333 Hz, e video ATX 512 8500, depois ke peguei esse pc o sever para só caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu dá esse mesmo erro, eu abro o server, e ele fica aberto normal, ae enquanto nao tem NENHUM player online, eu entro no server, ele começa a carregar, e do nada o server fecha, e da aquele negocio de 'enviar relatorio de erros'

 

Por favor, me ajudem .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, nao achei nenhum arquivo como voce expecificou .

E minha net tambem nao cai, pois quando eu abro o meu server, geralmente o meu msn esta aberto, e ele nao caiu nenhuma vez sequer .

 

Ainda procuro ajuda pra esse erro, preciso de ajuda, por favor .

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a net ke cai, as vezes ele da até o neguocio de enviar relatórios de erro tbm mas é dificil ele simplismente fecha, tipo hoje eu liguei e faz 2 horas ke não cai mas eu jogando direto ta liguado, ja to me arrependendo de ter trocado de máquina, parece o sistema que corta mas eu instalei o msm windos, to até achando ke os caras da valve iventaram alguma cois pra derrubar os sever no-steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...