Ir para conteúdo

FPS Aumenta e Diminui


Recommended Posts

Olá pessoal blz? faz muito tempo que naum deixo um topico, mas o motivo hoje e muito serio.

Bom primeiro vou colocar a configuração do meu pc para não ter duvidas:

 

Processador : AMD Athlon X2 6000+ 3.00GHZ

Placa Mãe : ASUS M2N-X PLUS (BIOS Atualizada)

Memoria Ram : 2x2GB kingston 800MHZ em DUAL CHANNEL

Placa de Video : NVIDIA GeForce 8600GT 512 MB PCI-E

Disco Rigido : Samsung SATAII 320GB 16MB Buffer

Steam instalado com CS Source original

 

Bom comprei a maquina com intenção especial de jogar cs source, mas estou tendo problemas de instabilidade dos FPS.

No inicio do jogo tanto on-line ou em off-line começa tranquilo com seus 180 fps depois de alguns segundos meus fps abaixam sem dar qualquer erro para 10 fps.

Fica nos 10 fps por alguns segundos depois volta.

Depois de alguns segundos jogando normalmente em 180 fps ele cai novamente,

Então estou com esse problemas ja faz varios dias e naum consigo resolver.

Já testei varios sistemas operacionais entre eles Windows XP Professional 32bit, Windows XP Professional 64bit e agora recentemente uso o Windows Vista Ultimate 64bit.

Com todos as SO usei drivers atulizados e especificos para cada um.

Não sei mais o que fazer pois apenas com o jogo CS Source isso acontece e qualquer outro game que coloco, os problemas naum aparecem, o problema e somente nele.

Espero uma resposta que naum aguento mais de tanto esquentar minha cabeça. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom galera volto aqui pois acho que consegui resolver meu problema...

Como minha maquina era nova resovi deixa-la na loja para que os tecnicos resolvessem o problema.

Problema constatado: era a Placa Mãe.

Foram testadas com varias placas do mesmo modelo e os problemas eram iguais....

O tecnico naum sabe dizer ao certo mas ele acha que pode ser alguma incompatibilidade com o chipset da placa mãe ja que a mesma usa um chip da Nforce 560I...

Resolvi então trocar de placa mãe e pegar um outro modelo tbm da ASUS

M2N-SLI DELUXE paguei 200 reais de dierença e ate agora nenhum problema,muito pelo contario a placa e show!!

Então se forem comprar essa placa eu recomendo que conversem com tecnico para que se possa fazer um teste com o jogo para vcs naum terem dores de cabeça como eu tive.

Obrigado e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...