Ir para conteúdo

Alp ;D


Recommended Posts

¬¬'

 

krakas

parece fake....

tipo

seus amigos fais uma fileira c mata tudo de uma veis tira a foto e posta akii........he he zuera...

to aqui direto naum sei c vc o _killer_ e o mckoy perceberaum to sempre acompanhando seus post....

sei da experiencias de v6;........flwss bem r0kx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'

 

krakas

parece fake....

tipo

seus amigos fais uma fileira c mata tudo de uma veis tira a foto e posta akii........he he zuera...

to aqui direto naum sei c vc o _killer_ e o mckoy perceberaum to sempre acompanhando seus post....

sei da experiencias de v6;........flwss bem r0kx

 

ahIahiahiuaha

boa explicação!! mas se quize eu mando a demo desse dia ;D

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando da ban no avatar la no perfil num fica escrito ban..

e naum ta ...

 

ta sim xD

Ele ainda eh moderador pq agente naum sabe se o tugh vai kerer trazer ele d volta...

Mas pelo tempo q ele saiu(naum lembro quando ele foi banido mas jah tem mais d 2 meses) axo q o fuhrer deveria tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhh tendi............

acho que li menssagens de antigamente entaum..........nu off li quase todos os foruns.......... tipo comessava em......

fale alguma pergunta com "OU ou coisa do tipo varius topicos normais.. ai acabava sempre trancado por motivo de desentendimento e sempre o _killer_ tava nu meiu.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo q eu naum deveria estar fazendo isso...mas eu naum vejo nada d mais....

Tirei screens dos ultimos posts dele jah q esse eh um topico da area d moderadores e vcs naum podem entrar lah

pq foi assim...tinham muitos moderadores inativos aki no forum...aih eu criei um topico no inicio d dezembro...perguntando oq deveria ser feito em relaçaum a eles...entaum o fuhrer mandou mail pra todo mundo....

e lah pra janeiro...killer posta isso:

http://img140.imageshack.us/img140/4687/imagem3eq.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/5712/imagem26nh.jpg

Vale lembrar q o killer ta inativo no forum deis d q o fuhrer virou moderador...creio q seja lah pra outubro....

Se vc leu algo...foi muito velho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krakas nussa vixi.........eu tb naum consseguiria me segurar dp de uma dessa ..........

agora so falta a decisão final..do taugh eu mermo naum guentaria isso de ninguem..

chingar minha mãe e tals manda chup/rol naum mermo...

mas acho que isso deveria ser apagado ja que naum sou adimin de nada inda......le quando vc ler minha msg apaga a sua que eu apago aminha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ja to ligado como q grava demo.. agora como q faz em camera lenta?? pra min tira essas ss bem na ora q da o hs?

 

Quando vc v o demo pelo viewdemo aparecem as opçoes d avançar, voltar, ir em camera lenta e talz....

 

Ou entao escreve playedemo demo 0.5, soh q ai vai rodar toda a demo devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa hlr...

 

Obs.: Oq deu do camp. q robaram de vcs ???

 

o.O

 

Hum.. absolutamente nada!

nós passamos como "o time que não sabe perder"

mas deixa, novos campeonatos viram e vamos mostra

quem é o RsT =]

Abração

 

Assim q se fala...

 

[]'s

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...