Ir para conteúdo

Ajuda Por favor [Urgente]


vtred

Recommended Posts

ae, vou explicar o meu caso, eu baixei o addon 1.7 no steam do sitecs

eu baixo ele, e talz, o addon fica instalado, esse era meu objetivo, mas qndo eu entrei no meu server para poder jogar, ta la os addons, mas eu nao fico como adm, naoo posso fazer nada no server, ja segui todas as instruçoes do site, mas nao funciona. primeiro eu baixo, dps eu extraio para a pasta cstrike, ate ai tudo bem, abre o bloco de notar com instruçoes, ai pede pra editar a linha ;"SEUNICK" "SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

eu edito, com meu nick (ele contem espaço : [Z]ikaT34m | vTr) e minha senha, e tem que editar um arquivo autoexec, e dps eu volto no server , mas nao sou adm, to dese as 11h da manha tentando ser adm do meu proprio server.. ¬¬

 

alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, sua senha tem que ser em numeros...

 

se sua senha ja esta em numeros, ai eu ja nao sei o que fazer... ontem eu abri meu primeiro server de CS, mais usei o addon 1.6.

 

e eu estava tentando com a senha "raphael" (MEU NOME) dai nao dava, dai coloquei o numero do meu telefone e foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara aconteceu isso comigo tmb, eu nao era adm ai edito la meu nome, ;"SEUNICK" "SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" e no bloco de notas no editar um arquivo autoexe e fala ki minha senha ta errada na hora de eu entrar no serveidor e nao consigo nem entrar pra joga nele...

Se alguem souber responde ae!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Tmb ja coloquei a senha no autoexe mais não da do msm geito... A se vc souber posta ae!

Flw...

 

 

opa sou novo aki no forum

 

cara ,da uma olhada no seu arquivo userconfig.cfg

 

a outra coisa ,veja no seu arquivo amxx.cfg essa linha

amx_password_field "_pw"

se nao tiver coloke do jeito q eu botei ai,,

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...