Ir para conteúdo

Aconteceu uma desgraça


Fernando -Fdo0-

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Já fiz.

A história é grande.

 

Bom, no dia do furto, haviam 5 pessoas na operação, contando comigo.

Eu conheço todos já faz um tempo, menos uma pessoa que está lá há uns 2 meses e meio.

 

É uma mina, que fica pagando de riquinha e malandra ao mesmo tempo.

Enchendo a boca pra falar que conhece os irmãos.

Eu já fiquei ligado na dela.

 

No dia que me roubaram, (madrugada de quinta pra sexta), assim que cheguei em casa senti falta do meu PSP. Liguei na ação e no celular dela, falando pra procurarem pra mim. Quando um amigo me disse que ele não estava mais lá, eu já sabia que estava com ela, mas fiquei na minha pra obter mais provas.

 

Como não t tem câmera em nenhum local do prédio [¬¬] eu sabia que ia ser foda de recuperar.

 

Daí o André me falou que logo depois que eu sai fora, ela começou a apagar as luzes do andar todinho.

 

Sexta feira ela faltou.

 

Hoje lá estava ela. Assim que ela chegou eu já chamei ela no canto e dei a maior dura. Ainda fui gentil e disse: "Confessa logo que foi você, me entrega o PSP e eu não levo o caso pra supervisão".

Daí ela negou o fato. E eu nada esperto, já havia falado até com Coordenador do prédio.

 

Lancei uma mentira, dizendo que haviam algumas câmeras escondidas naquele corredor, e vi que ela gelou.

 

Meu supervisor e a supervisora dela, resolveram ser homens e levaram ela pro canto. Deram uma prensa e a filha de uma puta assumiu.

 

Falou que era só uma brincadeira e que ia me devolver o PSP na sexta.

Mas infelizmente, a pobre garota honesta, foi assaltada. ¬¬

 

Detalhe que levaram o PSP, mas o celular não. E o ladrão super - paciente, esperou ela abrir a bolsa pra pegar o PSP.

A safada maldita disse que vai trazer o B.O do assalto na segunda-feira.

 

Eu já cheguei e disse: "Foda-se. Com B.O. ou sem, eu quero meu PSP com tudo que ele tinha dentro. Dê o cu se necessário, mas me entrega ele ou pelo menos R$ 1.000,00 pra eu comprar outro."

 

Daí ela:

 

"Eu vou te devolver, pode deixar".

"Você tem muita sorte que eu sou paciente. Vou te dar até segunda-feira pra você voltar na boca de fumo e pegar ele de volta. Ou então eu vou mandar alguém ir buscar pra mim, e aí sim você vai ter o desprazer de conhecer um irmão."

 

Resumindo, vou ter que esperar até segunda mesmo.

A Polícia já está envolvida, eu já tenho a confissão da vadia e ela com certeza vai pegar um JC inesquecível na vida. Fora que ela ainda vai ter que resolver com as pessoas que vão bater na porta da casa dela.

 

Afinal de contas, a maior vantagem de se trampar ali, é que com dois cliques eu pego até a hora que a mãe dela nasceu.

Já tenho endereço, RG, CPF e telefones em mãos.

 

Só falta o mais importante: meu filho =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gozay

"As crônicas do meu PSP"

pode escrever ein

suahuahuahuahauhauah

 

Mais agora tem mais cuidado, pq depois tu é mesmo assaltado fora da Telefônica...

Enfim, compra uma case bem pequena, aquelas mais baratas que é só pra nao arranhar o PSP, coloca num bolso escondido da bolsa, no bolso, no sapato, seja lá onde for. E não desgruda dele :P

E se ela te dar 1000 reais, sai mais em conta pra comprar nos EUA, ai compra pela Walmart ou outra loja, ou da o dinheiro pro Geh que vai pra la ano que vem

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASOS E ACASOS.

 

FERNANDO É UM CARA DE UMA VIDA SOSSEGADA QUE TRABALHAVA FELIZ, ATÉ QUE UMA VAGABUNDA LEVA SEU VIDEOGAME PORTÁTIL E VENDE PARA ALGUÉM. A TAL VAGABUNDA AGORA TENTA CONVENCER O COMPRADOR QUE O VIDEOGAME ESTÁ QUEBRADO E IMPLORA QUE ELE O DEVOLVA, MAS INFELIZMENTE O COMPRADOR JÁ DEU O VIDEOGAME DE PRESENTE PARA O SOBRINHO.

NÃO PERCAM, SEGUNDA, NA REDE GLOBO; PLINPLIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cuidado. Ela roubou ele com Case também. Completo =/

Eu sei que tá com ela ainda, pq ele é todo bloqueado, pede senha pra tudo. Então é foda de vender. Ela não manja de desbloqueio, logo, deve tá querendo se matar pra desbloquear.

 

Quando eu saia do trampo, colocava ele na meia, só pra garantir.

Nunca dei mole com ele na rua nem nada do tipo.

 

Mas se segunda-feira eu não vê-lo em minhas mãos ou a grana, vou esquecer que ela é mulher e dar 2 telefonemas pra resolver isso rapidinho.

 

Eu tenho cara de bobão, mas é só a cara.

Nego acha que vai mexer comigo e ficar por isso mesmo. Depois toma e sai chorando.

 

Filha da puta maldita.

 

Mas enfim, ela me dando os mil reaus, eu vou pedir pra um amigo que vai pra Europa em janeiro trazer um pra mim.

É foda, mas com mil reais não vou comprar o que eu tinha no meu aqui no BR.

 

Segunda feira tem mais =D

Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que paril caraaaaaaa =o

Que azar do kralho em o.o

Pega essa guria e da um tiro nela euaheuha

eu ia ficar fudido se fosse comigo tbm

é igual a um ipod que ue tenho que ta todos os meus arquivos

uso ele como pen-drive

mais relaxa só fica de olho nessa guria e da umas indiretas ou fala umas mentiras

pra assustar ela que ela já devolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso de steam, portanto nem me coloca no sorteio, mas tu consegue de um jeito ou de outro, ela não vai pra a cadeia por causa de um PSP ;*

Good luck.

 

Por causa de um PSP não.

Mas e por usar drogas dentro da empresa? Vender coisas roubadas?

Roubar de várias pessoas? Apresentar documentos falsos?

Ligar da empresa para entregarem droga lá pra ela?

 

Eu acho que isso dá uns anos bem amargos...

Será? =O

 

 

@Steam pra quem ajudou antes do meu post. ._.

Nada de espertinhos por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

por um PSP, TALVEZ nao va nao, talvez tome multa ou pagar alguma pena levinha

mas se ela confimou e disse que furtou o PSP do Fodo, entao pode acontecer alguma coisa com ela la na telefonica, isso sim, ate por que ela ta la a pouco tempo

@Fodo

se ela nao devolver, fique livre e foder ela contando all pra policia

@.@

se quiser piorar o caso, leva um gravador de voz escondido e fala com ela >D

vc quem sabe

@lista da steam

to nela? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...