Ir para conteúdo

FPS muito baixo


butinudo

Recommended Posts

Eae galera, meu fps ta muito baixo no cs, uma coisa tosca pq qualquer pc roda ele, meu fps sempre fica uns 20~30 muito baixo porque fica caindo e dando aqueles slows, travando etc

 

Se alguem puder ajudar post por favor!

 

Meu PC (num eh boom maaas estamos tratando de cs 1.6)

 

Placa mãe Asus P4S800-MX SE

Pentium 4 Prescott 2.4ghz 1mb L2

2 gb ram (2x1gb sem dual)

XFX 6200 (pura) 256mb/64bits (nao venham dizer que eh ruim pq nao eh disso que preciso, nao venham dizer q era melhor ter pegado uma fx 5500 pq nao era (testei as 2 no meu pc), nao venham dizer "troca de pc", nao venham dizer "que pc lixo, troca", pq o preciso e de ajuda oks?)

 

Vlw ae quem puder ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e veja se tem algum outro programa usando muita memória, pode estar influenciando no fps do seu CS.

 

se não for esse o problema, pode dar uma lida nesses tutoriais, vão ajudar bastante:

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=4388

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25278

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc postou na mesma hora hehe :P

 

cara, a placa ta rodando em AGP 8x?

 

pq minha antiga 5200 nao era compativel com minha placa mae e rodava soh em 4x, oq fazia perder um desempenho do caralho, mas se tiver, nao sei oq pode ser a nao ser mtos programas rodando junto com o CS :S

 

pq mesmo rodando em 4x com minha 5200 eu pegava uns 50~60 de fps, ou vc pode ter baixado skins pesados tb, sei la ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu pc eh praticamente igual ao seu (P4 2.4, 1gb de ram, placa mãe P4S800, Geforce 6200), e roda certinho o cs, 100 fps cravados. Deve ter alguma coisa muito pesada executando ao mesmo tempo que vc tah jogando, dah uma olhada, aperta Ctrl+Alt+Del e ordena pelo uso do CPU. Ou então formata =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...