Ir para conteúdo

Link Quebrado? Poste aqui!


TuGh

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Oi pessoal é o seguinte um dia muito bonito de sol, eu queria entrar no meu CS para morrer algumas vezes, e não consegui não, porque ao carregar duas vezes no icon do CS para entrar ele não iniciava, ficava normal como se não tivesse carregado em nada, alguém me pode ajudar, por favor, agradeço muito a vossa ajuda..

 

 

Paulo.... meu mail, se alguém quiser que fale comigo ai no fórum, que eu mando o mail, e se poder ajudar alguém com as suas questões, postem ai no fórum, eu vou estando atento a vários tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

amigo primeiramente queria falar q seu site é muito bom !!!como eu nao manjo muito ainda de computaçao mas viciado em CS quero baixa aqui em ksa mas a net daqui é muito lenta e eu queria baixar por um progama chamado puxa rapido mas nao nei qual o link devo colocar se vc puder me manda pelo site ou pelo meu e-mail eu agradeço muito !!!

 

obrigado pela atençao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico errado cara, aqui eh soh pra reportar links quebrados

 

mas enfim, tente baixar pelo link do MegaUpload cara, de preferencia dinoite, eh o mais rapido q tem aqui, mas nao use esse programa PuxaRapido, o MegaUpload nao suporta aceleradores de download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...