Ir para conteúdo

Link Quebrado? Poste aqui!


TuGh

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Tugh... num eh qrendo ser xato naum :D mas tipo... os dois links do cs cz naum stão funfando.... ah... e lembrando que se quizer dah uma geral no site e precisar de alguma coisa... se eu souber eu estou disposto a ajudar aí dboa mlke???? precisando stamos aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tugh, os links do cs: source e cs 1.5 full para linux estão quebrados... e olha soh, vc poderia botar os materiais q a gente posta aqui no forum no seu site... o addons, a minha listona de svs piratas... varias coisas podiam ser aproveitadas :roll:

tb acho q ia ser bem legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae todos os addons pra cs1.6 estaum off, os links do csbrasil acho q num vaum mais funfar pq o site tah fora do ar, acho melhor procurar de outro site, se eu achar um por ai eu coloco aki

 

Os addons da CSBR taum hospedados no meu servidor. ¬¬ Mais axedeu a capacidade do host, em 10 dias 25mb de arquivos hospedados estouraram 10GB de trafego, isso mesmo 25mb de arquivo geraram 10GigaByte de trafego, dai a conta ta off, não sei quando volta, a assim deixando off, o meio do site tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tugh, os links do cs: source e cs 1.5 full para linux estão quebrados... e olha soh, vc poderia botar os materiais q a gente posta aqui no forum no seu site... o addons, a minha listona de svs piratas... varias coisas podiam ser aproveitadas :roll:

 

como ja te falei, boa parte do site ta hospedado no POP, e para atualizala tem que se conceta pela 56k, pra poder c logar no FTP. ando sem tempo pra fazer isso, qlq dia eu faço.

 

Se alguem quiser pagar umas hospedagem, fala camigo, dai atualizo todo dia. Não vai sai barato não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tugh, os links do cs: source e cs 1.5 full para linux estão quebrados... e olha soh, vc poderia botar os materiais q a gente posta aqui no forum no seu site... o addons, a minha listona de svs piratas... varias coisas podiam ser aproveitadas :roll:

 

como ja te falei, boa parte do site ta hospedado no POP, e para atualizala tem que se conceta pela 56k, pra poder c logar no FTP. ando sem tempo pra fazer isso, qlq dia eu faço.

 

Se alguem quiser pagar umas hospedagem, fala camigo, dai atualizo todo dia. Não vai sai barato não!

o.0 mais de $300 so para poder por alguns arquivos eu pago $50

aajajjahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link pra baixa o steam instal tah quebrado aparece isso qndo vo baixa

 

Not Found

The requested URL /~sitecsc/SiteCSbyTuGh/SteamInstall.exe was not found on this server.

 

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link pra baixa o steam instal tah quebrado aparece isso qndo vo baixa

 

Not Found

The requested URL /~sitecsc/SiteCSbyTuGh/SteamInstall.exe was not found on this server.

 

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

deu pau no servidor ¬¬ em breve volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do CS Source Beta não está funcionando tbm... soh pq eu qria...

 

o.O

 

add outro link la...mais em BRturbo. demora um poco pra carregas...

 

AGORA O SITE VOLTOU AO NORMAL, SE ENCONTRAREM ALGUM LINK "PODRE" POSTEM AQUI, HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu vi la no site e tentei baixar a versão do cs retail 1.5 full ateh ai tudo blz , só que quando termina o dowmload eu vo seco para jogar cs aparece vc tesm q instalar na pasta aonde contem o cs ou seja essa coisa é um update. corrija isso por favor é massa para algumas pessoas q esperam o download todinho anciosos para no final ver q é update :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...