Ir para conteúdo

Problema placa de video onboard


lukas8118

Recommended Posts

é eu uso o xp sim manow mas antes mesmo dava mesmo lag vo deixa assim ;p

 

e sem conta q meu fps nas faze de surf subiu mtu

 

@edit

 

kra tenho um problema aki q acontece a mtuu tempo tipoo

 

eu to la fazendo tudo normal talz ai o pc fika com uma tela preta e nao da pra meche em nada ai eu tenho q reseta

 

ou si nao e a mesma coisa so q o pc para

tipo to jogando cs ai trava tudo so meche o mause e tem q reseta

 

alguem sabe oq e?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i nem sei formata e to sem cd do windows pirata

 

mais assim nao poderia ser que a placa mae ou sei la esquente e trave o pc pra nao queima?

 

@edit kra assinei speedy de 256kpbs ( ja faz tempaoooo )

 

e meu speed tah indo como uma velo de 2mb

 

ja testei varios medidores de velocidade de internet e todos tao e mesma coisa download taoo rapidoess

 

pq tah assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra assinei speedy de 256kpbs ( ja faz tempaoooo )

 

e meu speed tah indo como uma velo de 2mb

 

ja testei varios medidores de velocidade de internet e todos tao e mesma coisa download taoo rapidoess

 

pq tah assim?

 

Speed eu não tenho na minha região...mas eu uso GVT e assinei net de 5Mb...na real era pra min fazer downloads de no max 640kb/s...mas eu chego as 1.3Mb/s...e se eu for medir minha internet nesses medidores ela fica acima do que eu contratei(5120kbps/5mb)...chega a medir 6~8Mb...... mas na real vo reclamar pra que???? (:D) já me disseram que é devido a transmissão por cabo de fibra ótica que é muito masi rapido .... :wink:

 

 

Em relação ao teu computador travar...é provável que tua plca de video onboard não esteja aguentando o tranco .... tenta usar no cs no modo "software" ao invéz de OpenGL e D3D....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...