Ir para conteúdo

SERVIDOR STEAM


Jun1nho

Recommended Posts

velho e o seguinte sem qrer flodar... foi assim depois dessa atualização da valve eu consegui arrumar meu sv esta perfeitamente bom, mais msm assim resolvi comprar a steam para evitar problemas futuros so que eu comprei o cs funciona perfeitamente so q eu fui em ferramentas dedicated server e instalei o dedicated so q eu ligo ele ngm entra ai eu vo tentar entrar pelo favoritos nem add ele ai eu vo em connect 10.1.1.2 no console e da a mensagem

 

steam validation rejected

 

alguem ai ja teve esse problema e sabe resolver?

 

vlw fko no aguardo :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já registrou a cd key que veio com o cs?

nao comprei a steam normal e ja apareceu em meus jogos ai so instalei mais eu ja jogo em servers steam normal tem q cadastrar tbm??

 

onde faço isso (:D) e q sou meio novo nesse negocio de steam mais s eu entro nos outros sv nao era pra entra no meu tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo chamado steam_appid.txt e escreva "10" (sem as aspas) dentro dele, isso mesmo, somente "10", e coloque ele nas pastas

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\dedicated server

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\dedicated server\cstrike

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\counter-strike (caso não tiver)

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\counter-strike\cstrike (caso não tiver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo chamado steam_appid.txt e escreva "10" (sem as aspas) dentro dele, isso mesmo, somente "10", e coloque ele nas pastas

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\dedicated server

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\dedicated server\cstrike

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\counter-strike (caso não tiver)

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\suaconta\counter-strike\cstrike (caso não tiver)

velho se tu fosse mulher te daria um beijo vlw mai vlw mesmo fiz aqui e o sv pego direitinho ja tava desistindo tentei amigos tentei no outro site nao vo sita pq e propaganda eles nem me responderam ¬¬ (:x) tentei suporte mais so tu mesmo com essa coisinha facil resolveu brigadao (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...