Ir para conteúdo

Lições de ingles com Anderson


gaffa.

Recommended Posts

dah na mesma...

se o kra dedicar, nao tem essa parada nao...

tem gente q faz faculdade de musica e eh um merda, e tem gente q nao faz e eh mto melhor...

eh claro q fazendo a faculdade proporciona mais conhecimento, mas se o kra nao tiver interesse, nao vai...

 

e continuo dizendo, esse forum eh cheio de picudo, ngm aki começou de baixo...

estavam todos em suas ksas sentados em seus sofás quando caiu do céu, tipo uma benção divina, aew jah sairam falando ingles fluentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Sua primeira vez foi melhor que a dele?

Ahhhhh bom

=)

 

Minha primeira vez?

Não lembro quando eu perdi minha virgindade no inglês.

Eu lembro

Uma vez eu tava na locadora (a lan house de antigamente...só tinha um Snes e eu não saía de lá), travou a porra do jogo e eu perguntei pro dono como q consertava. Ele falou "Reseta lá"

Nesse dia eu descobri q reset era reiniciar

 

Falo reset do jeito q escreve até hj

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca fiz curso, minha primeira vez, eu tava na alfabetização(consequentemente eu pulei de série), a gente foi ver free willy na casa da professora, aew no começo do filme apareceu o simbolo da warner com a parada escrita, aew eu falei:

Uárner Brós Píquitures

 

Aew a professora ligou a luz e perguntou:

Qm leu isso?

aew eu ameacei a galere e ngm respondeu, depois de 2 meses ela descobriu q foi eu aew eu pulei de série pq já sabia ler, mas ai eu voltava e chorava, pq eu keria ficar com meus amiguinhos

eeeeeeeeeeeeeeeee bons tempos

T.T

 

eu era assim

<<<<<<<<<<<<

*.*

 

 

@Zeh

eu tbm falo reset, tem coisas q eu sei como é o certo, mas nao falo por vicio de linguagem

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...