Ir para conteúdo

[Perfect^.^] Cooliris (firefox addon)


Hak

Recommended Posts

amei esse addon T_T

ele serve pra procurar imagens, videos e produtos em lojas em um quadro lado a lado, eh mt foda

e procurar no deviantart da pra pegar 1kkkkk de imagens na mesma janela sem precisar de donate pra ele (>D)

http://www.cooliris.com/

so uma palavra

FO-DA!

;DDD

isso eh bom pra googlada a galera que ta sem tempo

mt mais izi, mas precisa de uma banda boa pra carregar rapido

mas to com dl no azureus e procurando video na boa

=O

comentem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deviant tem parceria com a cooliris, nao eh um addon de nerd que faz por conta propia lol

eh uma empresa, tem cooliris ate pra iphone

entao eles que deram essa mancada, ou entao fizeram de proposito

=D

@lukz

net boa pra isso eh 512~1mb+

sao as mesmas imagens que aparecem qnd vc procura no google, entao sao akelas pequenas de thumb, que pesa 1kb cada

nao eh coisa de 8mb lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço faz TEMPO. Realmente muito bom, mas como o Carcass falou, tem q selecionar o q pegar. Muito melhor q o google pra catar imgs boas.

 

A deviant tinha até bloqueado ele, não achava nada do DeviantArt, mas aew ele trocou de nome (chamava PicLens antigamente) e tipo q fez uma sociedade com a deviant, pode ver q todos os resultados do deviant tem uma sessão de "comercial", q nunca tem nada a ver com o q vc tá procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

akilo eh propaganda?!

o.O

eu procurando wallpaper e do nada aparece uma merda la de escultura

e ainda era wall de vista ._.

agora entendi xD

è propaganda sim

Pode notar q de 7 em 7 colunas +- as imagens repetem

No Photobucket tmb tem

 

Baixa então vey, mas continuo no que eu disse...

O deviant eu coheço bem...

O deviant é perigoso msm

Só pego imagem de stock e umas C4Ds lá, não pego pelo Cooliris não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

besteira pura isso, sempre peguei imagem de lá e nunca me aconteceu nada, só toulo mesmo que fica nessa noia de que vai ser preso se pegar uma imagem da internet... lol.

se você pegar, divulgar em um outdoor por exemplo, e o dono da imagem ver, daí tem os direitos autorais emcima, mas se pegar só pra você usar, eu não vejo mal, e nunca me aconteceu nada tambem.

 

aliás, quanto custa um advogado? e quanto custa uma imagem daquelas? será que alguem vai ter o saco de abrir um processo, gastar 1000x mais do que o próprio preço da obra, só porque você pegou uma imagem da pessoa sem "pagar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Géh, ninguém aqui disse que você não pode nem usar....

Se tu pegar pra usar como papel de parede, ou sei lá o que, tá SUPER de boa, mas tem gente que pega pra fazer job no PS, e eu como admin de fórum de design repito, dá merda sim, já aconteceu lá no fórum e o muleque foi banido antes que desse merda pra licença IPB do fórum...

É muito perigoso tu pegar as paradas assim, imagem tem um valor do caralho, não é a toa que site de stock privado é quase 500 reais por mês...

 

O deviant tem defesa própria, uma imagem dessas pode valer até 5k, se você se informasse na área, você saberia

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...