Ir para conteúdo

IEXPLORE.EXE spyware LOOP !!!! Não da de matar o bixo !!!!


Cs Zeus

Recommended Posts

Galera to com um problemão. Na lista de processos em execução aparece dois aplicativos rodando automaticamente, o iexplore.exe e o ashServ.exe. Eu sempre finalizo os dois mas não demora muito e eles voltam a executar. Se alguem souber do assunto me ajuda nisso aew !!! Quero parar com esse loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o ashServ.exe do avast! é o que faz o escaneamento em tempo real ou seja é o próprio avast! verificando cada coisa que é feita no micro ( verificando arquivos que são abertos ou que são salvos etc...). Portanto você não pode removê-lo mas pode desativá-lo e ver se é ele mesmo que anda travando a sua máquina. Não sei se no seu sitema operacional tem o msconfig onde pode desabilitar o ashServ.exe ou então usando um programinha gratuito chamado Pocket Kill Box ou o Hijack This você pode "matar" esse processo e novamente ver se é ele quem anda travando a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu nunca usei avast, eu uso o Kaspersky, mas mesmo desativado o anti-virus ele executa esse comando em paralelo com o iexplore.exe, pois se eu finalizo a arvore de processos do iexplore ele tbm mata o asgServ.exe. De qualquer modo vo tentar desativar o ashServ.exe por um desses programas que vc citou ou mesmo pelo msconfig.

 

Agradeço a ajuda !!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...