Ir para conteúdo

Depois da formatação FPS n fica mais em 100!!!


Stuff

Recommended Posts

Olá pessoal. Bom, sei q essa historia de FPS ja encheu o saco, + deixo claro q fiz muita pesquisa antes de fazer este topico.

Bem, antes de formatar o pc, beleza. fps em 100, cravado, n variava, uma maravilha. formato o pc e ferra tudo. Tipow, minha placa eh uma Radeon 9200, 128mb, n eh uma maravilha de placa, mas pro cs fica blz, pelo menos ficava. A imagem fica legal tudo, mas o fps teima em ficar em torno de 20, se n tem ninguem perto fica em 200, chega alguem ele despenca e fica tudo lento. ja coloquei fps_max 999 (e todas as suas variações pesquisadas), developer 1 e 0 (cai do msm jeito), fps_modem 999, ja desliguei a Sincronização vertical, que na Randeon chama "atualização vertical". Uso resolução 800x600 e OpenGl, se colocar em software ou D3D da o msm problema e sim, estou com a versão mais nova do Drive.

Então, o que eu faço para ficar em 100 como era antes? alguem? por favor, n sei + o q fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes você tinha feito alguma configuração na placa? pq aqui o cs só pega 100 de fps se eu mexer em um monte de coisa na configuração da placa de video

 

talvez pode ser o driver também, algumas placas (pelo menos da geforce) os drivers mais novos são uma bosta.

 

tente instalar o driver q você utilizava antes da formatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes você tinha feito alguma configuração na placa? pq aqui o cs só pega 100 de fps se eu mexer em um monte de coisa na configuração da placa de video

 

talvez pode ser o driver também, algumas placas (pelo menos da geforce) os drivers mais novos são uma bosta.

 

tente instalar o driver q você utilizava antes da formatação

Intaum, fiz sim, na minha placa, eh permitido fazer estas configurações:

"anti-aliasing", "filtragem aniostrópica", "preferencia de textura", "detalhe do mipmap", "aguardar atualização vertical" e "método de distorção alpha" mexi em todos eles e tudo o q eu consegui fazer foi dexar o jogo + bunitinho ou podrão, o fps fico a msm porcaria =(

Qto ao drive, o mais antigo, q vem juntu com o instaler do windows (n tenhu o cd da placa) n deixava rodar nem em opengl, ai eu peguei na net o mais novo e qto tava com o mais velho, o fps era ruinzaum tbm

 

 

Verifica tbm se não há programas instalados recentemente rodando junto com o cs...!!!

Isso tira o desempenho da CPU !!!

CTRL+ALT+DEL

Pow, nem.. eu fecho td antes de rodar o cs, so deixo o basico pra funcionar o windows

 

 

Desativa a V-SINC!

Traduzindo, sincronização vertical.

intaum, na Radeon n tem esse V-SINC, tem o "aguardar atualização vertical", eh a msm coisa neh? bom, desligado ou n, fps fica baixo, com ele ligado fica um pouco mais baxo, algo em torno de 10

 

 

tenho quase certeza que vc nao desativou vsync

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... ight=vsync

 

isso vai te ajudar

bom, eu fiz metade do que diz no topico, mexi nas configurações da placa, só n fiz aquela parada da dll, "nvoglnt.dll" eu li as paginas seguinte e muita gente tava reclamando de problemas q issu dava, fiquei com medo e nem fiz isso, mas tipow, se eu num conseguir de outra forma, vou ter que arriscar, faer u q..

 

gente, issu ta começando a da dor de cabeça, nd que eu faço resolve! acredito que n tem muito + o q faze.. alguem tm + alguma idéia? aceito qquer uma..

Ah, meu steam é original, tenhu 1gb de ram, processador da amd 2,5gb e 2mb de net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes você tinha feito alguma configuração na placa? pq aqui o cs só pega 100 de fps se eu mexer em um monte de coisa na configuração da placa de video

 

talvez pode ser o driver também, algumas placas (pelo menos da geforce) os drivers mais novos são uma bosta.

 

tente instalar o driver q você utilizava antes da formatação

Intaum, fiz sim, na minha placa, eh permitido fazer estas configurações:

"anti-aliasing", "filtragem aniostrópica", "preferencia de textura", "detalhe do mipmap", "aguardar atualização vertical" e "método de distorção alpha" mexi em todos eles e tudo o q eu consegui fazer foi dexar o jogo + bunitinho ou podrão, o fps fico a msm porcaria =(

Qto ao drive, o mais antigo, q vem juntu com o instaler do windows (n tenhu o cd da placa) n deixava rodar nem em opengl, ai eu peguei na net o mais novo e qto tava com o mais velho, o fps era ruinzaum tbm

 

desativa tudo, e os que não der pra desativar poe em "alto desempenho" ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desativa tudo, e os que não der pra desativar poe em "alto desempenho" ou algo assim

Intaum, fiz issu, mas tudo o q faz eh deixar o cs feioso, o fps continua em 30

 

 

developer 1

fps_max 999

coloquei e funcionou, + tipow, so chega a 100 se eu tiver sozinhu, eh so chegar alguem que ele vai para 30, 20, manja? cai demais! n fica + cravadu em 100 como antes..=z

 

 

ahh gente, brigadaum. ajudaram bastante. n resolvi o problema, mas vlw por tentarem =D

isso ta com cara de "formata denovo" e nem to afim de faze issu, acabei de faze =x

Mas, vlw msm. ñ consigo ver + nd q possa ser feitu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...