Ir para conteúdo

Luthier - Preço de regulagem


Boo

Recommended Posts

Foi nele mesmo, tava conversando com um cara que eu conheço aki q eh musico e ele falou que ess Luthier fabrica intrumentos e da manutenção pra vários músicos famosos (Tianastacia, Skank), que o serviço dele eh garantido. Vai ser um dinheiro bem empregado. =D

 

A diferença de som vai ser mto grande? Da guitarra desregulada (como veio de fabrica) pra ela reguladinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi nele mesmo, tava conversando com um cara que eu conheço aki q eh musico e ele falou que ess Luthier fabrica intrumentos e da manutenção pra vários músicos famosos (Tianastacia, Skank), que o serviço dele eh garantido. Vai ser um dinheiro bem empregado. =D

 

A diferença de som vai ser mto grande? Da guitarra desregulada (como veio de fabrica) pra ela reguladinha?

 

O som não vai mudar não, a não ser que esteja trastejando ou com as oitavas desrreguladas

 

mas vai ficar mais confortavel de tocar, isso é sensivel

 

de qualquer maneira é importante regular as molas da ponte e tal pq a tensão das cordas faz o braço da guitarra invergar...que é o que chamam de empenar a guitarra...e isso não tem concerto, a guitarra vai pro lixo e tem que comprar outra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tava trastejando o mizão um bucado, provavelmente ele vai subir as cordas um tikin. Disse que vai mexer nas oitavas tbm. Espero que fique bom o resultado, eu ja axava ela confortavel de tocar, se melhorar mais, ótimo. =D

 

Agora to atrás de amplificador. Terei que dar a bunda pra comprar, mas vi um da meteoro fodastico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nitrous drive 100 seria 100 watts ou o modelo??

 

Eu vi um Meteoro Nitrous Drive por 300

 

100w é MUITA potência

amplificador de show isso dae

e um amplificador grande assim só compensa comprar se for valvulado

pra nois que somos mortais e não pretendemos usar o amplificador pra grandes apresentações o amp tem 15 ou 30w , mais do que isso é desnecessário

e em shows da pra microfonar ele ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que 100 watts eh coisa pra caralho, por isso eu estranhei. É o modelo mesmo entao neh.

 

Eu vi la na loja hj esse Nitrous Drive e mais dois da meteoro tbm, um pouco mais caros, um deles tem vários efeitos diferentes (delay, reverb, blabla) mto foda, mas eh uns 500 paus.

 

Vo ver se nesse fim de ano mamae ajuda a pagar, aí rola de comprar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Meteoro Nitrous GS100

 

10F3B1_2.jpg

 

dei 800 pila.. cara ele é MUITO bom, tanto pra ensaiar quanto pra tocar ao vivo..

aguenta umas apresentações simples de boa, já toquei ao vivo pra bastante gente e ele aguentou tranquilo

eu compre na loja, talvez na net tá BEM mais barato..

 

 

tipo, meteoro de 100w é muito caro, procura por um de 50w que é bem mais barato

 

 

500~600 reais ce compra um marshallzinho

 

meteoro é uns 300

 

300 reais se for 25w né lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Axo que era de 15w

 

Cara, eu nao tenho banda, nem devo me apresentar pra ninguem, soh toco coisas basicas, agora q to aprendendo a tocar guitarra direito =D

 

Axo que nao vale a pena comprar um de 50

 

compra pelo menos um razoável pra você fazer um som legalzinho, um de 15w é pra apartamento :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os watts são relativos

existem outros fatores que interferem nisso, como tamanho dos falantes, quantidade de falantes, etc(não manjo muito disso também)

 

O meteoro é o suficiente até pra tocar pra pequenos publicos...você microfonaria ele, e pronto

 

Comprei meu marshall mg-30 por 500 reais, e isso que paguei beeem mais caro do que eu poderia

 

todos meus amigos compram os equipamentos nos EUA, pq realmente compensa...mas eu nunca comprei, então não manjo

 

Já toquei muito em um meteoro, e aprovo

Se o amp tiver reverb, excelente

delay eu acho que num precisa...ainda mais em um meteoro

 

A única coisa que é obrigatorio é o amp ter overdrive...se num tiver, não vale a pena...pra quem toca com pedal vale...mas isso é coisa de profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os watts são relativos

existem outros fatores que interferem nisso, como tamanho dos falantes, quantidade de falantes, etc(não manjo muito disso também)

 

O meteoro é o suficiente até pra tocar pra pequenos publicos...você microfonaria ele, e pronto

 

Comprei meu marshall mg-30 por 500 reais, e isso que paguei beeem mais caro do que eu poderia

 

todos meus amigos compram os equipamentos nos EUA, pq realmente compensa...mas eu nunca comprei, então não manjo

 

Já toquei muito em um meteoro, e aprovo

Se o amp tiver reverb, excelente

delay eu acho que num precisa...ainda mais em um meteoro

 

A única coisa que é obrigatorio é o amp ter overdrive...se num tiver, não vale a pena...pra quem toca com pedal vale...mas isso é coisa de profissional

é verdade, tem essa dos falantes tambem, um amp com falante pequeno tem tendência a ter um som mais fechado porque não dissipa as ondas tão bem, na prática a gente nem percebe, a menos que troque de um amp de 30 wats com falante de 8" pra um de 50, 100 wats com dois falantes de 12" né :P

 

@boo

eu gostei foi daquele amp da meteoro de 30 wats, nem lembro o nome, mas vo procurar pra ti, custa 250 reais +-, e tem um som bem bom pra você começar, é o meteoro nitrous de 30w se não me engano.

 

 

@flatex

 

eu tava de olho nesse amp seu, tava vendo na net esses dias, custa entre 500~600 no ML, e é pré valvulado, deve ter um som bom pra cacete mesmo :o

 

tem reverb né? tem algum outro efeito tipo chorus,delay e tal? veio com footswitch? porque é carinho um foot, se vir, ta super em conta esse amplificador :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flatex

 

eu tava de olho nesse amp seu, tava vendo na net esses dias, custa entre 500~600 no ML, e é pré valvulado, deve ter um som bom pra cacete mesmo :o

 

tem reverb né? tem algum outro efeito tipo chorus,delay e tal? veio com footswitch? porque é carinho um foot, se vir, ta super em conta esse amplificador :o

 

sim ele vem com overdrive, reverb e footswitch

 

chorus e delay eu coloco na pedaleira :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...