Ir para conteúdo

Stean!!!!Problemas....¬¬


LowGun

Recommended Posts

E ai galera tava navegando pra tentar uma solução para meu problema mas nem deu .. entaum resolvi posta isso...

Seguinte... comprei um pacote do cs.. tem dois discos que taum escrito cs anthology.... ai istalei na minha maquina.. e jogo on.line no serv do terra... até ai frmz.,.. o cs é o cs1.6,cz e o cz delected cenes. o barato é original com registro e tudo mais... paguei 40 conto no barato...

minha duvida é a seguinte..

tem como eu jogar cs( ja vem com o zBot..)com os bot sem conectar na net ou toda ves que eu entrar no cs preciso conectar..

e outra coisa.. meu truta pegou o cs emprestado e pra ele colocar no pc dele precisa de outro numero de registro... ou pode ser o mesmo...

tipo o numero é

 

ex:aghy5-huy81-poe78-op4is-pao68.

ele tb pode utilizar isso.

e c ele naum puder posso copiar minha pasta que aparece dp que faço o dawnload no stean.. tipo dp que vc fas o down, na pasta valve cria-se uma pasta com sua conta. tipo c:\valve\stean\sorsecd...\JoaoRobusto

c eu copiar essa pasta e colocar nu pc dele a conta naum fica duplicada...

mas o mais importante é q de pra jogar com os bots sem precisar de conectar na net.. vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que pra jogar com sem estar conectadona internet, mas se vc tem banda larga e fica conectado o tempo todo, claro que o steam vai carregar, mas nada que atrapalhe vc criar um server e jogar com bot, mas se suas net nao tiver conectada o steam vai abrir e vai ficar no modo offline e você podera jogar susse.

Ahm e essa nao é a cd key original sua ou é? O.o

Nao aconselharia vc emprestar sua cd key ao seu amigo, pq os dois nao poderam jogar na net no mesmo server dae, e no pc dele caso vc queira é só logar com suas conta do steam e fazer a mesma coisa que vc fez no pc dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que pra jogar com sem estar conectadona internet, mas se vc tem banda larga e fica conectado o tempo todo, claro que o steam vai carregar, mas nada que atrapalhe vc criar um server e jogar com bot, mas se suas net nao tiver conectada o steam vai abrir e vai ficar no modo offline e você podera jogar susse.

Ahm e essa nao é a cd key original sua ou é? O.o

Nao aconselharia vc emprestar sua cd key ao seu amigo, pq os dois nao poderam jogar na net no mesmo server dae, e no pc dele caso vc queira é só logar com suas conta do steam e fazer a mesma coisa que vc fez no pc dele.

nem nem nunca iria por isso ai...

mas é o seguinte..

quando eu clico no icone do cs que ta no desk top ele ped pra eu conectar só que eu so quero treinar com os bot...sacas,,, ai eu naum conecto e fecha tudo naumn fica em mod off... fecha e ja era ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum intendi seu problema

Vc ker jogar o jogo original off??

-------

E naum tem o minimo problema vc passar sua key

Se vc jah registrou, ela naum tem mais valor

Kem tentar registrar, vai receber duplicated

Se alguem tiver seu login, sua nota fiscal ou uma falsa pode ateh alegar q perdeu a senha e o mail, mostrando a nota fiscal, sua key e login vc pode perder a conta

Mas passar assim no forum rola problema naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece tipo isso..

 

loadinf.jpg

ai firmesa,,,, eu quero jogar só com os bots...

ai eu naum conecto e tb naum click en nda... só pesso pra naum conectar no speed... frmz ai..

some a barrinha e ja era;;;........... naum aparece essa tal msg que o/a ilovekarina disse...

 

 

"""Nao cara, clika no icone do seu cs, ae vai aparecer que ta carregando o steam, mas se suas net nao tiver ligada, vai aparecer uma msg se vc quer que conecte offline mode, só isso cara, nao precisa conectar a internet"""

 

so da pra jogar dp que eu conecto e aparece a telinha tipo éssa ai...

1142948932.fernando.jpg

ta tudo modificado viu achei a foto e fis parecida com a minha ....

e ai q q eu faço...????

vo chorar

e o cd k eu inventei na hora que escrevi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...