Ir para conteúdo

XBOX 360 VS WII


ilima

Qual console vc prefere?  

20 votos

  1. 1. Qual console vc prefere?

    • XBOX 360
      11
    • Nintendo WII
      4
    • Nenhum
      5


Recommended Posts

wii eh uma merda, nunca vi jogo em q tu tem q meditar, MELDELS

:err:

keh dizer, pra q tu compra um video game pra fazer uma coisa q tu faz sem precisar dele, axo q o kra q compra fica meditando e acaba se arrependendo :S

 

@topic

eu nao curto mto jogos, prefiro uma guitarra marota, mas entre esses dois, prefiro o xbox, eu axo

._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wii nem x360 sao ruims

e ps3 tbm ta no meio, da pra comparar (tirando 3RL) com o x360

wii eh pra quem quer jogabilidade, quem quer fazer exercicios sem tirar jogo da kbeça(tipico gordinho americano que a mae obriga a jogar wii)

e x360 e ps3 eh pra quem quer mais grafico, mas ate que o ps3 ta dando uma ownada com esse synxaxis, ta quase um wii tb

entre x360 e wii, prefiro o da nitendo mesmo, nao sou mt de olhar pra grafico nao, prefiro mt¹²³¹²³ mais jogabilidade

pq grafico sem jogabilidade eh foda ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdad msm bons tempos

eu lembro quando ganhei meu SNES c/ o mario

e dpois ja fui na loja compra Chrono Tigger e sem duvida era o melhor

jogo e c/ os melhores graficos para um console d 16bits...

 

esses jogos eram bons - Chronno Trigger / MegaMan X / Final Fantasi / Zelda - valiam o desafio de joga-los

nao existia essa coisa de cheats quem zerava era foda

 

mais hj qlq joguinho tem codigo e talz nao vale mais o desafio d joga-los

talvez seja por isso q o pessoal compra um jogo

joga 2/3 dias e ja compra otro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XBOX 360 e PS3 sem dúvida lideram os tops...mas aposto no nintendo WII por ter uma maior interatividade entre humano e realidade virtual, o nintendo WII não é um game para que se espera os grandes lançamentos em games como é o caso do XBOX360 eo PS3. O WII foi uma ousadia da nintendo para expandir seu publico-alvo, alem das crianças e jovens tambem os adultos.

 

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Wii tem muito jogo pra passar o tempo mesmo, são poucos os títulos que vc tem que se dedicar pra passar de fase essas coisas. Agora o Xbox praticamente todos os jogos lançados tem uma versão pra essa plataforma e ainda que muitos jogos considerados muitas vezes uns dos melhores são exclusivos pro 360... Sem contar que curto mais o controle do xbox 360, do Wii você tem compra separado um dos milhões de tipos de controles, um pra cada tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snes, PS1 e PC... pra q mais?

 

Nenhum console moderno vai ownar igual eles

 

XBOX 360 é lixo, PS3 tmb, Wii é como o Carcass falou, pra q compra um console pra fazer o q vc pode fazer sem ele?

 

Console é pra jogar GTA, jogo de tiro, coisa q se vc fizer na rua vai preso lol

Wii tu vai jogar tenis... pega uma garrafa pet 2L, uma bola de gude e joga com a parede...igualzinho.

 

Mas o pior...

51_3130-mini%20guitar%20hero.jpg

 

 

 

 

 

 

Compra uma de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...