Guest Posted March 19, 2006 Report Share Posted March 19, 2006 :arrow: - Lista e função dos utilitários para CS AdminMod: Programa utilizado para melhor administração do servidor e obrigatório para instalação de alguns plugins. AmxMod: Programa quase igual AdminMod mas este já vem com o StatsMe agrupado. AmxMod esta sendo muito utilizado por ter muitos novos plugins. Ao meu ver é o melhor... ATAC: Plugin para servidor, no qual tem a função de punir TeamKillers(TK), este plugin é bastante utilizado. ClanMod: Plugin para servidor, com varias ferramentas: escolha da punição ao tk, votação para extenção do mapa, restrição de palavrões, auto screen (Snapshot), auto mensagem no centro da tela, sistema de ver hora (thetime) entre outros... Cheating-Death(CD ou C-D): Anti-Cheat para servidor e cliente, é o anti-cheat mais utilizado. ChickenMod: Plugin para servidor, com varias funções, administrador pode deixar um cara como galinha, ele também pode ser utilizado como punição de TK. HLBooster: Plugin para servidor(on-line), este plugin tem a função de diminuir o ping, mas configurado errado ele provoca muito loss. HonksBot: Plugin para servidor, necessário ter instalado AdminMod, este plugin narra o game em tempo real em qualquer rede de irc que você configurar. HLamp: Plugin para cliente, utilizado para tocar mp3 no CS 1.5 HLGuard: Anti-Cheat para servidor, hoje está meio ultra passado e sem muitas atualizações. HLTV: O hltv já vem com o próprio HL, este serve para ser conectado ao servidor para que pessoas que não estão jogando possam assistir partidas como CF / Campeonatos. LogAnal: Ranking de pagina para servidor, bastante utilizado mas na minha visão não o melhor. Psychostats: Ranking de pagina para servidor, o mais utilizado no mundo todo, na minha visão é o melhor de todos. StatsMe: Plugin para servidor, este plugin tem varias funções algumas delas são: ranking dentro do servidor(top15 / statsme), quando você esta jogando fala HeadShot, Multikill, UltraKill, mostra hora, ultimo jogador vivo, quando mata na faca fala, mostra estatísticas quando você morre.. Waypoints: Waypoints são caminhos e o que o bot pode fazer em cada mapa, sem o wayopoint o bot não entra no mapa. -------------------------------------------------------------------- :arrow: - HLTV Função: Grava partidas de Counter-Strike, dando a opção de seleção de câmeras, o que não ocorre em uma gravação padrão Usando: Primeiro tenha a certeza de que há um slot (espaço vago) no jogo que você for gravar, pois o HLTV ocupa um slot, como se fosse um jogador comum, e fica como espectador no mesmo. Depois abra o HLTV, dentro do diretório "Valve". Então digite "connect (IP do servidor)" e "connect localhost", no caso de ser uma partida em rede local. Depois de conectado,digite o comando "record (NOME DA GRAVAÇÃO)" para gravar e "stoprecord" para encerrar a gravação. Para sair do HLTV basta digitar "disconnect" e "quit" para fechar. Para assistir a gravação, copie o arquivo da gravação para o diretório "Valve/cstrike", depois abra o Counter-Strike,abra o console e digite "playdemo" ou "viewdemo". O comando "viewdemo" possibilita que você possa voltar o vídeo, avançar ou colocá-lo em câmera lenta. OBS: Naum usar as " nos comandos citados acima..apenas digite o q esta dentro dela -------------------------------------------------------------------- :arrow: Bloqueando Armas em seu Servidor Bom...Vou dar o exemplo do Escudo...por que eu particularmente odeio q usem escudo no meu server...ehauhsahusahu...entaum vamos ao q interessa...Vou dar o exemplo de como fazer isso com o adminmod...putz bem q o oO falo pra mim colocar o admin e naum o amx...mas fazer o q... Bom depois de ESTAR LOGADO COMO ADMIN Abaixe o console e digite: admin_restrict on admin_restrict 8 8 -------------------------------------------------------------------- :arrow: Tutorial: HLSW 1º Faça o download do programa no site http://www.hlsw.net 2º execute o arkivo q vc baixou e va clicando em Next(ou avançar...)...continua clicando ateh ele iniciar o programa 3º Configure-o assim: 1- Vá em "Settings>Settings..." 2- Na "aba" Games (no caso do cs) cique em "half-life" 3- Em Startup clique em "Last Used server/server list" 4- Em Connecting marque a caixa "enable for ICQ" 5- Em "Change state on connecting": selecione o modo q vc quer q seu icq fique em quanto vc joga 6- Em "Change state on returning": selecione o modo q vc quer q seu icq fique quando vc sair do jogo :baa: 7- Marque as duas caixas: "Minimize ICQ/TRILLIAN on connecting" e "Change ICQ/TRILLIAN message" 8- Na caixa de texto vc escolhe qual o texto q vc deseja q o pessoal do seu icq veja qdo mandarem msgs pra vc e vc estiver jogando OBS: Não retire os textos , , (), se vc deseja q os outros saibam onde vc estah jogando! 9-Marque a caixa: "Start Cheating-Death if required" 10-Em "Dir:" clique em Browse e ache onde o seu c-d está instalado Nas proximas abas de configuração configure somente c vc usar mIRC, Rcon CLIQUE EM OK! 4º Adicione servidores a sua lista: Já de volta ao programa inicial, na caixa de texto de uma soh linha "IP/PORT:" adicione com o famoso Ctrl + C e Ctrl + V os ips de servidores q deseje constar em sua lista 5º Já com os servidores adicionados, para jogar, clique com o botao direito em algum dos servidores e clique em "connect", ele automaticamente ira para o console do seu jogo e conectara com o servidor. OBS: Se o jogo ficar no console sem conectar, reinicie seu computador e tente novamente. -------------------------------------------------------------------- :arrow: HLSS(Half-life Sound Selector) Programinha inútil e chato para inserir vozes e sons no jogo durante o jogo. Aqui vc acha: http://www.hlss.rg3.net/ Só não exagera pra não ser banido dos servidores. -------------------------------------------------------------------- :arrow: CS 1.6 - Como trocar a fonte do CS 1.6 Bom galera...achei esse tudo...achei legal de por aki tbm..mas naum garanto...ele é pra STEAM...e eu como jogo o non-steam naum sei c funfa! Primeiramente você tem que abrir TrackerScheme.res. Se você instalou o steam normalmente e não colocou nenhum skin, ele se encontra em C:\Arquivos de Programa\Steam\resource Caso tenha mudado para o skin grey ele é encontrado C:\Arquivos de Programa\Steam\skins\Grey\Resource Após abrir o TrackerScheme.res no Bloco de notas aperte ctrl+f e localize EngineFont Vai estar listado desta maneira “1” “ 2” “3” Você vai ter que alterar o “1” se você usa 600x480 Você vai ter que alterar o “2” se você usa 800x600 Você vai ter que alterar o “3” se você usa 1024x768 Você vai ter que alterar o “4” se você usa 1200x1024 Você vai ter que alterar o “5” se você usa 1600x1200 Se você usa 1024x768 você vai mudar o 3 Em name você escolhe o nome da fonte que você quer no caso eu coloquei o tahoma. "name" "tahoma bold" "tall" "15" "weight" "5" "yres" "768 1023" "dropshadow" "1" Bom galera...Vou Procurar Atualizar isso aki... Por enquanto eh isso! Espero q Gostem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted March 19, 2006 Report Share Posted March 19, 2006 Muito bom... pena q ta no lugar errado =/... vo arruma isso... o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 19, 2006 Report Share Posted March 19, 2006 Noss piah...nem vi q tinha postado em CS geral...malz.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted March 19, 2006 Report Share Posted March 19, 2006 Noss piah...nem vi q tinha postado em CS geral...malz.. Td bem... acontece o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 nuss young... mando bem hein... otimo tuto... tenho certeza de vai ajudar muita gente... hehe flws : wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 A parte sobre hltv, jah existia um tutorial sobre isso por aki E akilo q vc manda pegar o programa no "hlds.com", eu naum intendi akilo...praq serve isso cara?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 A parte sobre hltv, jah existia um tutorial sobre isso por akiE akilo q vc manda pegar o programa no "hlds.com", eu naum intendi akilo...praq serve isso cara?? Mcoy... ao seja tao duro... ashuhsuahsuahsuas... Mas fico r0x o tutorial. o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 A parte sobre hltv, jah existia um tutorial sobre isso por akiE akilo q vc manda pegar o programa no "hlds.com", eu naum intendi akilo...praq serve isso cara?? Tinha digitado Errado...xD Akilo eh o tutorial do hlsw...pra adm servers fora do cs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 A parte sobre hltv, jah existia um tutorial sobre isso por akiE akilo q vc manda pegar o programa no "hlds.com", eu naum intendi akilo...praq serve isso cara?? Mcoy... ao seja tao duro... ashuhsuahsuahsuas... Mas fico r0x o tutorial. o.O Po soh tava perguntando uma coisa q eu num intendi no tutorial Fiko otimo sim...mas tinha q dar uma arrumadinha nakilo neh ú.ú Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 um.. tá mais prum f.a.q sobre cs.. mas tá bom mas tipow.. com o sound selector, é possível inserir sons tipo akeles do statsme? tipo.. pra quando alguem comprar uma awp.. o sv gritar... awp viado detected xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 um.. tá mais prum f.a.q sobre cs.. mas tá bom mas tipow.. com o sound selector, é possível inserir sons tipo akeles do statsme? tipo.. pra quando alguem comprar uma awp.. o sv gritar... awp viado detected xD Kra eu acho q não...eu acho q eh tipo...vc aperta lah por ex f5...dai ele vai executar a wav q estiver configurada... Mas eu acho q pelo statsme msm da pra fazer isso ai da aw kra.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 pelo oq eu sei sobre o HLSS, ele serve pra tipo. eu tenho um som de uma galinha gritando xD entaum qndo eu uso o comando pra executar o som todos q estaum jogando escutam o som da galinha gritando acho q eh assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 pelo oq eu sei sobre o HLSS, ele serve pra tipo.eu tenho um som de uma galinha gritando xD entaum qndo eu uso o comando pra executar o som todos q estaum jogando escutam o som da galinha gritando acho q eh assim Isso vai tipo fazer parte do mapa...as pessouas vao precisar baixar se entrar no server Ou se vc estiver como client...e kiser usar...rola?? E tbm...se eu botar uma musica inteira...vai rolar? =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 eu pensava q funcionava assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 A duvida q eu tenho eh q tipo... Isso fika junto dos sons do mapa...tipo tendo q baixar quando vc conecta...ou eh como se eu estivesse usando microfone????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 acho q eh como o microfone Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 Vou pegar pra testar : ) EDIT: eh tipo radio sim mas... eu aperto o botao do bind, e nada Agente escuta o propio som....ou soh os outros q escutam?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 Naum kra...eh +- o q o fuhrer disse...eh um programinha Vc salva o .wav onde quiser.. Dae vc configura no programa...q acho q faz um bind... Dai por exemplo vc configuro f5 Vc aperta f5 e os do seu time vao escutar o som... Naum fika no sv naum...eh como c vc tivesse falado pelo microfone... Mas vejam no site kra...lah explica melhor...xD EDITT Nossa postamo tudo junto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 entaum cara eu peguei o hlss peguei 2 sons pra testar...configurei tudo certo fiz o alias no autoexec, fiz o bind, configuei o som em alt+1 e alt+2 aih eu entro no jogo e aperto alt+2..aih aparece uma faixa preta lah encima escrito: "current sound is (diretorio)/som.wav" aih eu aperto o bind...aparece o microfonezinho do lado...mas eu naum escuto nada.. entaum... a minha duvida era se eu escutaria tbm, ou se soh os outros xDDD ps.: Sim, eu converti os 2 audios pra qualidade q pedia, sendo q um era um audio curto, o outro uma musica inteira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted March 29, 2006 Report Share Posted March 29, 2006 Aki da a msm coisa q com o Slahs... aparece o mic ON, mas nao se ouve nd... Obs.: Cuidado com o HLSS, ja vi gente falando q jatomaram BAN por abrir ele no meio do jogo... grande STEAM =/... o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted March 29, 2006 Report Share Posted March 29, 2006 Aki da a msm coisa q com o Slahs... aparece o mic ON, mas nao se ouve nd... Obs.: Cuidado com o HLSS, ja vi gente falando q jatomaram BAN por abrir ele no meio do jogo... grande STEAM =/... o.O Eu arrumei... akele tutorial do hlss.rg3.net eh meio fulerinho....antes d dar "save", c tem q dar "save as" E pra consertar isso do mic aparecer e talz...vc vai em file>options e poe o diretorio do seu cs....q vai estar certo...msa a pasta da conta vai ser diferente...aih vc vai em file>script naum sei oq lah....clika em other e depois em setup... Pelo menos comigo isso funfou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted March 29, 2006 Report Share Posted March 29, 2006 Aki da a msm coisa q com o Slahs... aparece o mic ON, mas nao se ouve nd... Obs.: Cuidado com o HLSS, ja vi gente falando q jatomaram BAN por abrir ele no meio do jogo... grande STEAM =/... o.O Eu arrumei... akele tutorial do hlss.rg3.net eh meio fulerinho....antes d dar "save", c tem q dar "save as" E pra consertar isso do mic aparecer e talz...vc vai em file>options e poe o diretorio do seu cs....q vai estar certo...msa a pasta da conta vai ser diferente...aih vc vai em file>script naum sei oq lah....clika em other e depois em setup... Pelo menos comigo isso funfou... Vo tenta ^^ o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 13, 2006 Report Share Posted October 13, 2006 Todos sabem q akela epoca em q o cs 1.5 era moda nas lans era a melhor epoca ja existente e eu venhu aki pedir a ajuda d alguem q ainda seja da velha guarda e saiba como lançar cs 1.5 em lan sem ser pelo "create" eu kero um q tenha top15 e vozes como multkill etc.... Por favor se souber me ajude !!![/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 14, 2006 Report Share Posted November 14, 2006 eu faso tudo setinho mais quando eu desconecto e conecto dinovo o ip sempre muda naun existe nehum programa que dexa o ip fixo naun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 15, 2006 Report Share Posted November 15, 2006 Sua ajuda perfeita é o PROCURAR tem tópicos falando como deixar o IP fixo é questão de vontade!!!!! :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts