Ir para conteúdo

SS4200 problematico?


IceD2009

Recommended Posts

Krak tah muito estranho aki em ksa...

depois q voltou a internet sempre q auguem liga a internet cai nao sei pq da raiva parece discada.

 

e por dia a internet cai cerca de 15 vezes!! ja estou 2 dias sem durmi estressado com febre cerca de 24 horas diretas no pc...

 

virus nao deve ser... eu passei o scan do macafee e nao axo nada... oq deve ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a net cai ela volta sozinha ou tu faz alguma coisa pra ela voltar?

a net ai é ADSL?

 

 

podem ser varias coisas

1 o fio do telefone ou do cabo rede ruim

2 o moden ruim

3 virus, tem um virus que fica mandando mensagem pra o modem ai o moden fica com engarrafamento de mensagens e a net fica caindo e muito lenta

4 outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei essa dns pra testar...

 

virus nao deve ser ja passei altos antivirus aki

 

a internet cai e volta sozinha as vezes demora 1 minuto as vezes uns 30 segundo...

 

minha net eh turbo 2mb da brt e é adsl+

 

o fio q tah ligado na porta dsl do modem ss4200 deve ter uns 5m de cumprimento e eh novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu 2 vezes esse problema comigo, na primeira vez era a rede interna de telefone da minha casa, e na segunda foi o modem que tava ruim, pode ser tbm o filtro de linha, se tu tiver um aparelho pra medir resitencia do fio ai tu testa pra ver na tua linha de telefone mesmo pra ver se ela ta boa, chama a assitencia ai da tua net pra eles verem se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krak pessoal tah foda...

agora minha net tah caindo e fica meia hora para voltar ja eh a 4 vez q acontece...

ja botei o cabo q veio junto com o ss4200 q liga na entrada dsl...

trokei o ethernet por um azul e continua caindo tah foda.

formatei.

 

vo ligar hoje para os #&*@(!) da brturbo e brasiltelecom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...