Ir para conteúdo

[Help] add bot no CSDM


capslock21

Recommended Posts

È isso mesmo pessoal eu quero adicionar bots da seguinte maneira:

 

Eu instalei o amxmodx, e depois o CSDM, e ele ja esta a funcionar, pois quando fazo New Game, aparece o menu das armas (normal no CSDM).. A unica coisa que nan aparece sao os bots =/

 

Eu quero criar um server CSDM no dedicated server, e jugar contra pessoas, mas queria que quando houvesse falta de jugadores, os BOTS os substitui-sem.. e se algum jugador quisse-se entrar o BOT saí-a entrando o player, evitando assim que o server fiqe vazio.. se é que me entendem malta, voces devem de saber do que eu falo...

 

Eu so queria saber se os BOTS ja vêm com o CSDM, ou se preciso de sacar o CSBot ou Zbot...

 

Ja tentei "add_bot t" "add_bot_t" e diz sempre "unknowcomand", e eu estou como admin, porqe consigo aceder ao menu do amxmodx..

 

Se alguem me pudesse ajugar agradecia !

 

Cumprimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae _Ph4nt0M___

 

Sim eu ja tentei o zbot e o podbot..

 

Com o zbot, eu quando fazo new game, consigo ter o amxx + zbot a funcionar bem! mas quando criu um server atraves do dedicated server, quando estou a jugar no server (criado por mim) apenas consigo aceder ao menu do amxx, para adicionar bots tenhu de ir ao dedicated server e escrever "bot_add" , é um bucado chato tar a minimizar o game , para ir ao dedicated server adicionar bots =/

 

 

Eu tambem ja tentei o Podbot (addon do amxx), mas nan gostei muito dele pois os comandos "bot_add""bot_kill" nan funcionam =/, isto quando fazo new game, porque nan experimentei no dedicated server =/

 

 

Gostava mais de resolver o problema escrito a azul..

 

 

Se voce me pudesse ajudar agradecia cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nem no menu d ajuda "H" lah tem algumas config d bots

como add bot e kill bot

 

vc ja viw esse...tipow entra cria um serv e lah aperta "H" dai vai aparecer algumas

config -eu nao lembro pq aqui eu nao tenho o CS-

 

mais tenta ai qlq coisa to aqui p ajuda blz

 

T++... (8))

 

Sim cara quando aperto H, aparece as opçoes dos bots, como adicionar, retirar, etc...

 

Mas isso é a mesma coisa que fazer "bot_add" bot_kick", se estes comandos nan derem, a tecla H nan funciona tambem =/

 

Os bots so nan estam funcionando quando fazo um dedicated server, so funcionam no New Game.

 

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente os bots bugam com o csdm. Nunca descobri o porque

Os addons dm aqui do sitecs o pessoal fala q funfa com bot, nunca testei

 

É verdade cara, o CSDM aqui do sitecs funciona com bots, mas os bots que usa é o PodBot, que funciona como adon para o amxx..

 

O problema é que o menu do amxx perde todas as suas funcionalidades, como kikar players, banir, slap...

E os comandos "bot_add" nan funcionam, nem no new game, nem no dedicated server =(

 

Se voce souber os comandos do podbot poste ae.

 

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...