Ir para conteúdo

O melhor participante cristão de todos os tempos! [+FUUUUN]


grboav

Recommended Posts

Trecho do episódio 482 do ‘Atheist Experience‘ onde 2 caras ateus discutem as evidências e provas de que Deus existe ou não.

Procurem por mais vídeos, os caras realmente sabem o que estão falando.

 

Nesse vídeo eles conseguem fazer com que o próprio participante caia na real e responda as suas próprias perguntas, da muita pena dele sendo zuado!

 

 

 

é legendado, pra não precisa de de tecla SAP :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo todos em inglês, aí eu consegui achar esse legendado pro povo que não entende o inglês, e resolvi postar, tomara que tenha outros, porque é engraçado demais ver os crentes diante da verdade de que o deus deles não passa de um conto de fadas. aeuihaeiohaeiaehieuafhuifhaeui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geh

concordo com o gaffa, eu axei engraçado, mas tem gente aki q nao vai axar, entao eh bom ter respeito, sao pessoas q nao sabem perguntar, tem mta coisa q a ciencia nao explica, eu nao digo q acredito, mas tbm nao digo q nao acredito...

acredito no q possa ser explicado, axei realmente engraçado o video pq o kra fez perguntas passiveis de explicaçao, e ficou bolado ao saber q realmente tem uma resposta...

se vc ve o pior participante de todos os tmepos, tu vai ve q o kra faz mta pergunta idiota, eh questao de tudo...

depende mto de qm pergunta, e q tipo de pergunta q usa, tem pergunta q ngm ateh hj consegue explicar, garanto q se fizesse pra eles, eles nao iriam saber responder, soh diriam q nao tem prova de q foi Deus, mas eles tbm nao saberiam falar o q foi, resumindo...

 

respeitar pra ser respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

"conto de fadas" é a tua opinião, respeito é bom

 

depois quando ta fudido fica rezando arrependido pra deus te tirar da merda

 

não sou "crente" nem fanatico, apenas acredito em deus, mesmo se nao acreditasse respeitaria quem acredita...

Mas eu não te desrespeitei cara, só falei " então tu acredita em deus " porque geralmente quem acredita em "deus" não acha graça nessas coisas, respeito tua opinião religiosa, e a de todos, na verdade cada um é cada um, eu particularmente acho isso, nada, pra não dar conflitos.

 

@carcass

 

li as 2 primeiras palavras e parei, já sei do que se trata, você sempre estilo maria vai com as outras do papo " respeitar pra ser respeitado " como sempre.

 

 

 

 

"conto de fadas" é a tua opinião, respeito é bom

 

depois quando ta fudido fica rezando arrependido pra deus te tirar da merda

 

nunca fiz isso, e nunca vou fazer :) eu acredito em mim mesmo.

 

 

 

 

 

parou aqui esse inicio de discussão, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu maria vai com as outras?!?!

asiudhAIUSDHIUashdiuHASDIUHasiudhASIUDHaisudhAIUHDUASDHsd

ASDIUhasdiuAHSDIUhasudiHAUSIDHauishduiASHDIUahsdiuHAIUSDHaishudA

SDaishdIAUSHDIUahdiuAHSDIUhauidhAUIDHauishduiAHSDIUhs

ASDashdiUASHDIUahsduiAHSDUIhasudihASUIDHasdIUAH

 

nao sou eu q posto um porradeiro de coisas no forum ppra kerer aparecer, e mto menos sou eu q kero sair de ksa igual um rebelde pra ter uma vida parecida com a do slash

 

asdiuhASUIDHasuidhAISHDuiahsdiuHASDUIHasdihUIH

 

agora jah q tu keh agir assim, vamos falar de mlk pra mlk

 

seguinte

eh respeitar pra ser respeitado msm porra

a partir do momento q vc postou o video aki, vc tah no seu direito, a partir do momento q vc zomba da opiniao dos outros, vc tah superpondo o seu ponto de vista, isso eh ser mimado e axar q soh vc tah certo, e q o q vc pensa eh o q eh certo

isso soh prova q vc eh um cuzao do kraleo

 

e vc kerer aparecer aki n forum, nao vai fazer de vc mais picudo, ngm aki nessa porra te conhece pessoalmente, e ngm aki nessa porra vai teh dah um emprego, eu me preocuparia em crescer profissionalmente, ao inves de kerer aparecer pra um bando de macho na internet

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu parou pq tu nao sabe começar uma

fikdik

=D

 

bommmmmmmmmmmmmmmm

ateh sabe, se for pra falar

 

"vc nao sabe falar outra coisa, vc soh diz coisas repetitivas, seu deus eh um lixo, eu >> vc, eu sou foda pra kralho e nao cometo erros, eh mais facil vc errar do q eu, e por aew vai..."

 

antes de vc pensar em nascer, eu jah existia mlk, nao sou suas negas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu parou pq tu nao sabe começar uma

fikdik

=D

 

bommmmmmmmmmmmmmmm

ateh sabe, se for pra falar

 

"vc nao sabe falar outra coisa, vc soh diz coisas repetitivas, seu deus eh um lixo, eu >> vc, eu sou foda pra kralho e nao cometo erros, eh mais facil vc errar do q eu, e por aew vai..."

 

antes de vc pensar em nascer, eu jah existia mlk, nao sou suas negas

Eu parei porque você não tem cabeça de homem suficiente pra iniciar uma discussão que leve até algum lugar.

 

antes de vc pensar em nascer, eu jah existia mlk, nao sou suas negas

 

você tem 1 ano a mais do que eu, e se acha " O ancião " ? nem entendo.

 

 

nem vo mais discutir contigo, meus sinceros: vai pra puta que te pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, nao me ach um an mais velho e o anciao, mas o que eu jah passei vc nem sonhou em passar, btw

 

Discutir na internet é como ganhar nas Olimpiadas da APAE, mesmo vencendo você continua sendo um retardado

 

@armandim

 

eu quero mais q se danem se vcs vao axar q eu sou foda ou babaca, ngm aki nunca me ajudou em porra nenhuma quando eu precisei(excessao de alguns, minoria), entao eu na devo satisfaçao a vocês, sh q eu ach geh criança pra kralho, tudo quanto eh topico que fazem ele vel falar q ele eh foda

 

@geh again

 

vc keh um argumento bom que eu to faland q vc eh infantil e prepotetente

entao tah

 

"porque é engraçado demais ver os crentes diante da verdade"

 

vc AFIRMOU q o q vc pensa eh vdd e q eles q estao vivendo na mentira, soh isso

=)

imagina, quase nao foi um desrespeito

*o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...