Ir para conteúdo

pessoal me ajudem no cs 1.6


Ocelot

Recommended Posts

pessoal tds os sites q eu entro sobre cs 1.6 está dizendo que tem q baixar o stem cadastrar e etc... se eu comprar o cs 1.6 dum cara q vende jogos pra pc(minha internet é uma p#$@ q p*&%) vou precisar do stem do cadastro e etc...eu vou conseguir jogar normalmente

 

flw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tds os sites q eu entro sobre cs 1.6 está dizendo que tem q baixar o stem cadastrar e etc... se eu comprar o cs 1.6 dum cara q vende jogos pra pc(minha internet é uma p#$@ q p*&%) vou precisar do stem do cadastro e etc...eu vou conseguir jogar normalmente

 

flw :lol:

 

 

 

Se vc conseguir o cs 1.6 "SEM STEAM" e depois arranjar o patch V19 tu consegue....o patch vc pode baixar q saum menos q 20MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra já procurei na internet mas nao consigo fazer o donwload o meu gerenciador de donwload e o gozila fica entrando e saindo a janela do donload será q se vc tiver o patch vc não poderia me passar por msn.,

agradeceria se vc podesse :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra já procurei na internet mas nao consigo fazer o donwload o meu gerenciador de donwload e o gozila fica entrando e saindo a janela do donload será q se vc tiver o patch vc não poderia me passar por msn.,

agradeceria se vc podesse :lol:

 

 

Cara....num tente fazer o download do PATCH pelo acelerador de download...eu falo isso por experiencia propria...o gerenciador de download vai puxar o arquivo corrompido...e num vai adiantar nada...

 

se quiser meu MSN, eu te passo o patch V19:

 

[email protected]

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...