Ir para conteúdo

[Celular] Barato e bom ?!?!?!


amoeba

Recommended Posts

com camera, bluethoot, e mp3, o mais barato que eu achei eh de 350, um Nokia la, nao lembro qual

mas eu comprei a menos de 1 semana o Motorola W231, ele nao tem camera nem blue, mas vem com cartao de 1gb, tem mp3 e custa 199 reais

o problema eh que nao suporta java, resolução eh meio pequena (em relação ao meu velho V3, esse w231 eh 128x128 =X) e eh um pouco baixo o som, entao vc precisa usar o MP3gain pra aumentar o volume das musicas =X

se pra vc preço baixo eh menor que 500, entao procura V8 no mercado livre, ja vi ate 500 reais num novo o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu amigo ganho da operadora um v8, ta vendendo por 550 mas faz por 500(so pra mim =x)... tem nota e nunca foi usado UIAHSUIHASUIHASAS

 

mas eh minha mae que vai comprar, entao nem rola pagar mtu caro =x

500 reais num V3?

se hoje eu pagar 100 em um novo é muito.

celular mais tosco do universo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu amigo ganho da operadora um v8, ta vendendo por 550 mas faz por 500(so pra mim =x)... tem nota e nunca foi usado UIAHSUIHASUIHASAS

 

mas eh minha mae que vai comprar, entao nem rola pagar mtu caro =x

500 reais num V3?

se hoje eu pagar 100 em um novo é muito.

celular mais tosco do universo

 

 

oiq-

 

@topic

 

pelo aparelho ta barato, dei uma consultada e nao axei abaixo de 650

 

EDIT:

 

acabei de ver no site da claro por R$ 351,00

 

mas de certo te q assinar um plano tri caro, entao da na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma amiga minha comprou um desse, tem na cor preta

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... queado-_JM

 

 

muito fodastico cara, a qualidade da câmera é ótima, apesar de ser 1,3

tem bluetooth

e é da série W (walkman) bem como você quer.

o dela veio com cartãozinho de 1 GB já, mas da pra expandir até 2GB se quiser.

tem uns botões do lado de fora de play, pause, avança/retrocede a música etc..

tem rádio tambem.

 

recomendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo compra esse q o gR falou, achei ele super fodastico, eu tava com o w300i antes de perde ele ;S

 

ele eh mto bom, como os outros da serie walkman, o unico problema eh q vem com um cartao de 256, mas dai eh soh comprar um de 1gb, mas nao aconselho nenhum walkman antes do w300i, a maioria eh lixo :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse w380 é ótimo mesmo.

um amigo meu tem, o player é ótimo e a camera não é ruim ;]

 

eu tenho um w910i, me arrependi de ter comprado. paguei 1k nele e só vem com algumas funçõeszinhas a mais que o w580 que é quase a metade do preço.

 

o bom dele é que a tela vira de acordo com a posição do celular, é bom pra videos. mas a camera é a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhadinha no S500i da Ericsson... eu tenho um desse e não tenho nada a reclamar. Adoro ele. Ele tem um monte de luzinhas pra ficar bonitos e talz etc etc etc

 

Tem Bluetooth, mp3, resolução de 320x240 (Algo assim) e não deve estar tão caro hoje em dia. Recomendo ele (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

nao

 

agora q vi seu post ali

o n95/n82 tem tudo q vc pediu ali, camera 5mp, som bom, e o caralho a 4

o k850i eh bem cool tbm, mais nao tem wifi =(

agora se vc quer algo de luxo e caro, tem o samsung i8510 INNOV8, tem 8mp de camera, 16gb interno podendo usar cartao microsd pra expandir =0, wifi, projetor e dizem q tem ateh tv digital wtf =o

mais isso vai de gosto, eu levaria o n95/n82

vai numa loja da vivo/claro/tim qualquer uma e pede pra deixarem vc ver os celulares, ae vc mesmo tira sua conclusao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...