Ir para conteúdo

Tatuagem.


grboav

Recommended Posts

Ae \o vi o preço da tatuagem, vi os trabalhos de um cara em outro estudio, que um amigo meu me indicou, ele se tatuou lá várias vezes,e o cara é bom tambem, cobrou 100 reais pra fazer em tamanho real (igual ta ali na foto)

 

e é certinho a grana que eu tenho aqui agora ;p to pensando em fazer amanhã talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio, soh 100 O_____o

 

 

prepare to feel the pain bro

 

eu ainda vo faze uma tattoo nas minhas costas interinha :P

 

eu keria faze umas asas, soh q nao acho uma legal em lugar nenhum :/

asas não fica legal em lugar nenhum cara...

eu acho muuuito balela huaueiaho

coisa de mulher na verdade.. sei lá.

 

asa, tribal, dragão.. ja enxeu o saco essas coisas, o legal é você pegar uma coisa própria, que tenha a ver com você sabe...

 

tenho um amigo que tatuou um tatú ( o bixo mesmo) só pra fazer uma piadinha assim " eiii, quer ver minha tatu? " aí a pessoa fala " quero" e ele mostra " a tatu " dele... LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

praq ele fez se so ele ve?

¬¬

 

@topic

qnd fazer tira fotu xD

lol

 

axo legal isso

o kra fez pq keh, e nao pra mostrar pros outros q ele tem

=D

 

agora

 

@tatoo do geh

p e b vai sair bem mais barata kra, MAS

te aconselho a pensar mto bem kra, hj em dia eu repudio o slash, mas eu jah paguei AKELE PAU pra ele, ateh casava com ele se ele desse mole, axo q tudo eh fase, tu pode fazer hj, e daki uns 2 anos tu nao curtir mais o slash, aew vira dor de cabeça

:S

faça bem pensado, se for isso msm q tu keh, e em questao de orçamento, faz a P&B

 

@estilo de tatoo

num fala q a tatoo de asa eh de mulher, pq gosto eh igual cu, eu nunca faria uma tatoo do slash pq axo coisa de viado, mas faria um dragao, nao eh por isso q eu vou falar q tu eh viado ou afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

praq ele fez se so ele ve?

¬¬

 

@topic

qnd fazer tira fotu xD

lol

 

axo legal isso

o kra fez pq keh, e nao pra mostrar pros outros q ele tem

=D

 

agora

 

@tatoo do geh

p e b vai sair bem mais barata kra, MAS

te aconselho a pensar mto bem kra, hj em dia eu repudio o slash, mas eu jah paguei AKELE PAU pra ele, ateh casava com ele se ele desse mole, axo q tudo eh fase, tu pode fazer hj, e daki uns 2 anos tu nao curtir mais o slash, aew vira dor de cabeça

:S

faça bem pensado, se for isso msm q tu keh, e em questao de orçamento, faz a P&B

 

@estilo de tatoo

num fala q a tatoo de asa eh de mulher, pq gosto eh igual cu, eu nunca faria uma tatoo do slash pq axo coisa de viado, mas faria um dragao, nao eh por isso q eu vou falar q tu eh viado ou afins...

todo mundo que ouve metal odeia o slash, impressionante.

deve ser porque ele tem o feeling que os guitarristas de metal não tem.

 

de qualquer jeito, eu sei que sempre vai ser um ídolo pra mim, porque eu conheço a história da vida dele e conheço bem, não tem nada do que se envergonhar ;P

 

carcuxo, tu conhece muito bem o slash pra falar essas merdas aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

praq ele fez se so ele ve?

¬¬

 

@topic

qnd fazer tira fotu xD

lol

 

axo legal isso

o kra fez pq keh, e nao pra mostrar pros outros q ele tem

=D

 

agora

 

@tatoo do geh

p e b vai sair bem mais barata kra, MAS

te aconselho a pensar mto bem kra, hj em dia eu repudio o slash, mas eu jah paguei AKELE PAU pra ele, ateh casava com ele se ele desse mole, axo q tudo eh fase, tu pode fazer hj, e daki uns 2 anos tu nao curtir mais o slash, aew vira dor de cabeça

:S

faça bem pensado, se for isso msm q tu keh, e em questao de orçamento, faz a P&B

 

@estilo de tatoo

num fala q a tatoo de asa eh de mulher, pq gosto eh igual cu, eu nunca faria uma tatoo do slash pq axo coisa de viado, mas faria um dragao, nao eh por isso q eu vou falar q tu eh viado ou afins...

todo mundo que ouve metal odeia o slash, impressionante.

deve ser porque ele tem o feeling que os guitarristas de metal não tem.

 

de qualquer jeito, eu sei que sempre vai ser um ídolo pra mim, porque eu conheço a história da vida dele e conheço bem, não tem nada do que se envergonhar ;P

 

carcuxo, tu conhece muito bem o slash pra falar essas merdas aí .

 

ele nao tem feeling, PRA MIM ele nao faz porra nenhuma

slash = midia

eh a msm coisa q falar q a eloá morreu da forma mais cruel possivel, soh pq a midia kis mostrar isso

 

agora sobre conhecer, conheço, jah vi documentarios e tudo sobre o kr, tenho a msm opiniao de antes, ele eh um vagabundo revoltado com a vida

 

mas isso eh questao de gosto...

foi o q eu disse, faz se tu kiseh kra, se realmente tu kiseh fazer a tatoo, faz msm, mas nao despreze o gosto de outras pessoas, toda vez q o assunto eh musica tu sempre chega xingando qm curte metal, eu odeio reggae e NUNCA falei isso aki no forum....

pra mim o kra q faz reggae fuma maconha pra kralho, depois inventa qqer merda do tipo

"quando seu pai comeu sua mae, ele tava sem camisinha"

 

respeitar pra ser respeitado, cada um no seu quadrado

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...