Ir para conteúdo

Acho que to ficando louco u-u


sYnyst3r

Recommended Posts

tiop, de uns tempos pra cá eu só vivo de mal-humor S:

 

eu chego da escola xingando quem eu vejo pela frente, inclusive meus pais e outros parentes oO.

 

até aí normal, ou quase normal. esses dias minha mãe gritou da cozinha "vem jantar junior" e eu que tava no meu quarto gritei "não to com fome". ai ela me chamo mais 2x, na última vez eu gritei "TO SEM FOME FILHA DA PUTA", sei lá o que deu em mim de falar isso pra minha mãe O_O.

 

nesse mesmo dia, eu liguei música na caixa de som do pc, e minha mãe que queria ver a novela pediu para eu desligar a música. eu falei que não, ela pediu denovo e eu falei não. aí ela veio e jogo a caixinha de som no chão, maaaano, sei lá que porra deu em mim, só sei que dei um empurrão nela e joguei ela longe. nisso eu dei mó bicuda no pc (não na minha mãe LOL) e falei "enfia no cu essa merda caralho" pra minha mãe, véi ):

 

depois disso eu sai de casa e voltei um tempo depois. chegando em casa, ela veio conversar comigo e perguntou se eu tava me drogando, e começou a falar coisas sobre Deus. eu sempre acreditei em deus e rezei antes de dormir e tal, mas quando ela começou a falar em Deus eu gritei 'sai do meu quarto, deus não existe'. depois peguei a primeira caixa de remédio que vi na minha frente e tomei uma cartela inteira tentando me matar. não lembro de mais nada, só acordei com o despertador tocando para eu ir à escola. -_-

não sei o que ta acontecendo comigo. eu não era assim ):

 

o que eu devo fazer? procurar um psicólogo? ir pra igreja?

 

alguém já passou por isso? ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

fudel

eu adoro jogos assassinos e sangrentos =O

deve ser por isso ki eu tenho um tesao supremo por matar all no assassins creed

qnd eu xegar nessa fase da vida, vo me manter longe da cozinha

 

@topic

so nao tenta se matar, falando serio mesmo, sua vida vale mt

explica isso pra alguem fora do pc, fala isso pra alguem olho no olho

vc vai se sentir bem melhor, eu garanto

o problema eh que eu kero fazer o mesmo mas nao tenho coragem nem ngm pra falar e meu problema eh mais... digamos assim... cuidadoso =X

boa sorte ;/

e tenta se controlar nessas horas, morde a lingua, conta ate 20, faz aluma coisa =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja me dei uma facada na perna sem motivo,foi uma epoca que eu tava loki e com raiva de todo mundo.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu aqui triste e o capetta diz isso.

Capetta, obrigado por existir, e por contar tantas mentiras pra pagar de fodão ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo dar uma de capettafodaopauzudo, mas...

anteontem eu cheguei a xorar (sim T-T) qnd eu tava pra dormir

tem uma coisa que ta me icomodando no colegio, e eu keria falar mt isso pra certa pessoa, e eu tbm nao posso falar nada pra nenhum amigo meu por causa dos fdps preconceituosos do colegio ¬¬

mas eu daria td pra ter um amigo em quem eu pudesse contar isso

e nem sou emo ou otakudramatico ou qualker coisa assim :/

mas so repetindo, nao se fecha pro mundo, ao contrario, pega um amigo(a) que vc confia mesmo e bota tudo pra fora

ate professor ou diretor ou qualquer coisa assim ajuda dvez em quando

ja dizia a frase, faça (ou tente fazer) o que eu digo, mas nao faça oq eu faço

;//////////////////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, arranja um emprego e vai trabalhar, se eu fizesse uma porra dessa com meu pai(mandar enfiar o pc no cu) ele enfiaria o pc no meu sem vaselina e com areia, voc~e tem pc, sua mae te dá carinho, isso é falta de sentir na pele o que é trabalhar pra ter as coisas, fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

mas num eh so dizer "voce sabe o quanto eu ralo pra comprar essa merda ki vc mandou eu enfiar na toba?" que ele vai pensar nisso lol

pelo que ele disse, eu penso que ele deve ter entre 15 e 17 anos, ainda nao trabalhou e nem sabe como eh isso ainda

vcs ja sao mais velhos, ja ate trabalham se duvidar, entao vcs entendem

eu sei que quem entende mesmo disso aki eh o fdo0, ja vi post dele dizendo que tinha facul, trabalho, essas coisas

mas ate que ele nao saiba como eh isso, falar esse tipo de coisa nao influencia em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dou valor pras coisas que tenho, só que sei lá, de um mês pra cá, eu não consigo me controlar e fico com raiva de qualquer coisa o-o

 

eu sempre respeitei professor. apesar de conversar na aula e tal, nunca fui mal educado em termos de responder. essa semana até da mãe do professor eu falei quando o professor ia me dar negativo achando que era eu que estava conversando, não sei como não tomei suspensão na escola u-u

 

vou no psicólogo mesmo, não to normal o-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...