Ir para conteúdo

Sugestão


Ideas

Recommended Posts

Ai que tá o problema que eu precisava saber, realmente é cansativo apagar post todos os dias e esfria a vontade de ajudar o forum, assim, entra a parte ruim, por que a cada dia mais se entra user e 90% somem por que o CS geral e algumas áreas ficam paradas, e ainda também que existem mais de 10000 topicos por CS geral principalmente que ninguém ia ter paciência de responder ou apagar, para os mods, é assustador a idéia de apagar a pasta do CS geral e fazer uma outra e com outra sub pasta de duvidas com os topicos(os que já existem fixos) lá, por que realmente dá pra ver por TODOS posts que quem não colabora é os users, eu sim só dei a sugestão da skin mesmo, mais ai quem deveria decidir seria tipo o admin fazer um topic e votarem, se já não criaram isso antes como você me disse (fdo0), mais o ideal seria pegar user ativos e pelo menos o que postam na semana e fazer com que eles se interessam pelo 'monumento' deles, hoje tem tanta coisa na vida real que por causa das pessoas foi se desgastando, e as vezes tem gente que acha banal e a prefeitura tem que ter saco pra trocar e renovar o que foi tirado ou modificado pelos vandalos, mais ai que entra a questão, no que os users podem melhorar, bom, a primeira coisa que pensei foi ajudando os mods com os mais ativos. mais não, eles preferem postar no off-tópic e fazer competição de top post pra mostrar que é ativo.

 

precisaria contatar o admin, e todos mods, e ver o que o user pode fazer pra melhor desepenho e ajuda do forum que fica péssimo sem users adequados em questão de maturidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideas, por favor não fique com a idéia de que não temos conhecimento disso, pois o assunto é amplamente discutido e não é de hoje, já tentamos tomar medidas mas não é assim fácil e tão pouco rápido. Você não está sendo incoerente, seus argumentos são válidos e compreendemos eles.

 

Desculpe se pareci 'descomprometido' com suas postagens

o problema é que eu, enquanto administrador do fórum, tenho praticamente isso como dever, e já estou considerando o assunto um pouco 'batido'

Se eu não quisesse dar atenção ao fórum eu não teria assumido o compromisso

 

Então vou comentar sobre o geral, mas por favor leve em consideração que eu não estou na base do achismo.

 

A primeira consequencia de levantarmos a placa 'procuramos novos moderadores' é o inicio de uma onda de floods incontroláveis em busca do cargo.

Eu considero isso extremamente benefico pro fórum, já que os users postam em areas movimentadas, e nem que seja de flood, a area vai se movimentar, ocasionalmente aparecendo algo decente

fórum parado tende a ficar parado.

 

porém , já foi decidido pelo resto da equipe que não estamos atrás de novos moderadores.

 

O que contamos para escolher um moderador não é o quanto o cara ajuda

é o tempo em que a pessoa permanece no fórum

é fácil aparecer um user e ajudar a galera por 1 semana e sumir depois, como acontece o tempo inteiro

Agora, ajudar a galera por 1 mes ou 2, regularmente é MUITO dificil

 

Minha função neste fórum não é entrar nas areas e responder tópicos

Eu tenho que ter uma visão geral do fórum e do que acontece

 

Sempre tento segregar as areas da melhor maneira possível

mas não é apenas um fator que vai decidir o que vai funcionar ou não

 

A sensação de 'pelo menos fiz minha parte' com o que você está sugerindo é inutil

não adianta pensar no que eu posso fazer

tenho que pensar em como isso vai ser recebido

 

Digo que sinceramente, apesar de parecer ideal, sua ideia não vai funcionar

 

Os unicos users que sabem separar areas são os que FREQUENTAM o fórum

vão aparecer todos os dias users quem vem tirar uma dúvida

se dermos tudo na mão com tópicos fixos e facilitar a busca o fórum vai ficar pronto para os users resolverem seus problemas sem dificuldade

agora

será que eles vão pesquisar ?

Não, não vão

 

Fazemos o melhor para ajudar os que pesquisam, pq modéstia a parte, você não encontra o material que temos aqui em mais lugar nenhum.

 

Mas pegue como exemplo a area de tutoriais de cs

você acha que ela ta bloqueada pra posts de users pq ? falta de aviso(só olhar a descrição da área)?

 

Eu não diria que temos a situação sob controle

eu julgo necessário a inclusão de novos moderadores

todos os moderadores daqui estão fazendo suas partes

mas como eu disse anteriormente, o sentimento de 'pelo menos fiz minha parte' não é o bastante

 

todos que estão na moderação hoje passaram por um momento em que fizeram o que podiam mas fazer sua parte não foi o necessário, e admiro todos eles por isso, tanto é que eu nunca tiro um moderador

apenas em casos extremos

afinal, eu quero todos eles me ajudando com o fórum.

cada um deles faz uma diferença que eu não seria capaz de suprimir.

 

nego postando 'nem li' abaixo \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li

 

mcoy, eh so imitar akele forum americano que fala mt de mods de hl2, ate akele mesmo que tiraram uma ss enorme de um post deles

ja postei na quele forum, ele eh MUITO organizado, alem do mais qnd vc vai postar ele ate pergunta se vc ja fez uma pesquisa antes de criar akele post

uma coisa eh certa, MOD eh pra moderar, e nao pra responder as coisas

(nao tenho certeza) por exemplo, (nao tenho certeza²) o carcass eh modera e mesmo assim eu acho que ele nao entende essas coisas de cs

de cs ele pode ate nao entender mt, mas ele modera bem

nao tem nem precisa oq mudar nisso, o que precisa eh mais user que queira melhorar o forum

antes eu ate tinha disposiçao de ajudar, mas ngm comentava, agradecia, nem falava o "vlw pelo post cara, me ajudou mt"

se tivesse mais gente com bom senso de que um user fez um tuto ou respondeu uma pergunta, agradeceria

e so do ato de agradeer e prestigiar o post, ele faz o criador querer ajudar mais e mais

vide os botoes de Agradecer nos forums warez

isso eh oq eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu quis dizer, não é simplesmente cada um fazer a sua parte e dizer isso, sim, eu vi eu freqüentava esse forum muitas vezes e ainda que peguei afinidade com ele e querer ajudar, sim tem os melhores posts e únicos, mais o que vale fazer isso, que nem o Hak disse, fazer um puta post que deu trabalho e foi com a pretenção de ajudar users que não ajudam, se eles não agradecem? e eu disse lá '60, 70% dos users se registram só pra ver tutos e baixar coisas e depois vazam' esse forum é pra isso na maioria das vezes, pra tirar duvidas e talz, se tem escrito na descrição 'tudo sobre isso e duvidas' sempre vai ter que ter alguém pra tirar essas duvidas, mais como todos sabem, enjoou e esfriou ajudar users inexperientes e eles sempre sumirem depois e o pior, fazem registro de novo e somem logo depois, e assim vão criando contas e contas de forum e lota e fica desorganizado.

eu acabei de ver um post de um user que se achou só por que conseguiu fazer um server HTTP e criticou a equipe, sendo que os moderadores além de atenderem bem os users sempre tem que ser pra eles o trabalho mesmo eles colocando posts de reclamação de users, ai que entra a questão Mcoy, adianta? como que esse post vai baixar, nem que fixe, se as pessoas só ligam pra aquele fixo de tutos e downloads?

por isso, eu sei já entraram na questão de discutir tudo isso, mais ai que tá o grande problema de novo, como vai fazer esses users serem maduros de mais pra entender que aqui não é só isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

To ausente no forum faz quase 1 mes (to sem pc xP)

 

Li todo o topico e esse assunto realmente ja foi discutido varias vezes, e é claro que precisa de moderadores novos, pois como eu ja falei e ja foi falado antes acho que um ow dois moderadores cuidam da parte de ajuda, por isso fica a bagunça

 

Eu sei que sou um dos poucos que se registraram e ficaram para ajudar, e sou um dos poucos pq todos desistem por falta de organizaçao

 

Como o Fdo falo que fico quase um ano para enxer, isso pq era só ele quem modereva naquela época, eu lembro disso, ele trancava, editava todos os topicos. Se tivesse mais umas duas pessoas que fizessem isso junto com ele talves ele nao desistiria, pois ia ficar pesado. Pq realmente fica fazendo isso em uns 50 ~ 60 por dia é foda.

 

 

 

Sei q posso estar falando algo de errado, pois estou a quase um mes sem entrar aqui, mas pelo oq eu vi ta um pouquinho melhor q antes. Tem uns topicos apagados, movidos. Antigamente um mes nao tinha nada disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
outra sugestão

 

nos downloads não redirecionem para outra pagina coloque o link do download

 

 

depende de que links tu estas falando

 

se você estiver falando de RapidShare,megaupload e afins não tem outro jeito, links diretos são pagos, e muitas vezes o jogo não é upado por nós.

 

Agora se você se refere a algum tópico que redireciona para um blog ou algo do tipo, me passe o link do tópico que tomarei as providencias cabiveis.

 

Ou ainda se você se refere aos links disponiveis no site, é outra coisa impossivel, pois o dominio .com.br, nao permite pirataria (tal como o cs no steam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...