Ir para conteúdo

Olha aki !


montague

Recommended Posts

Cara nao eh isso q eu kiria fala mas tpw, eu prefiro paga pelo cs do q jogar cum 700 de lag ou do nada a Valve consegue fexa us servers piratas de cs ou consegue disabilit um monte de acc iai... vcs fika sem cs =/, so bem + do original vei... mas nao importa

Eu instalei u Cs:S e sei lah... tpw hj ele roda perfeito, ai amanha vo joga e ta lagado.. nao eh o ping eh como si fosse da imagem saka?? msm q eu teja cum 50 de ping fika trancando... i nao eh u pc ¬¬ pq si fosse ia ta sempre assim mas tem vez q eu jogo ele perfeito... como si new fosse na net aff alguem ai pode mi dize? qndo eu to entrando nu sv i carrega akelas barrinhas i ai aparece "Nao sei uq Client Info" e demora ai eh pq vai trava... mas si pasa de boa roda perfeito... alguem ai sabe pq??

i Slash Source eh mto bom... i cara eu golto de Hl2, certo q u 1 eh mto ruim... mas so pela engine q a Valve fez pru 2, aff eu gamei... eh mto bom vc mata us Combine ;D tem umas armas meio viajadas msm mas aff cara sei lah assiste um video pelo menus... axo q vc vai gosta www.halflife2.net , da uma espiada ;)

Mas iai lembra da minha pergunta? siushaIUSHa alguem ai mi ajuda plz, pq eu kero joga source !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey....tenho umas novidades....baixei sim o cs source....e sim eh muito bom....agora esse negoço d comprar HL eh melhor q piratex....bem...comprei o HL1....achei q ia ser muito rox...e deu uma centena d erros...e ainda naum consegui jogar em nenhum server.Moral da historia....eu acho q nem tem moral...eh soh pra porvar q o steam eh uma merda e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mais ou menos o meu caso...comprei tbm o HL 1, e quando eu fui colokar minha Serial no steam, deu duplicated, e os telefones dos caras pra me dar outra tava fora do ar...

 

baxei o pirata, o hoje jogo CS 1.6 numa boa, em uns servers piratas bons que num passa de 50 o ping...

 

quer dizer, joguei 40 reais no lixo, o HL original esta aki na minha casa jogado..e eh isso, qdo eles (VALVE) resolverem dar uma atenção maior aos clientes q compram o game, e eu ver, tento correr atras da minha serial valida...mais, ateh la, eu jah vou ter fikado velhinho...e jogando CS pirata, humilhando a pivetada na LAN HOUSE =P !!!

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta cara mas eskeceram da minha pergunta??

qndo jogo source fika tracando... e nao eh ping eh imagem... i nao deu deplicated nads...

 

Af alguem ai mi ajuda eu kero joga source... u hl2 sempre roda na boa mas u source fika dando essas trancadas cara ;/ q q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta cara mas eskeceram da minha pergunta??

qndo jogo source fika tracando... e nao eh ping eh imagem... i nao deu deplicated nads...

 

Af alguem ai mi ajuda eu kero joga source... u hl2 sempre roda na boa mas u source fika dando essas trancadas cara ;/ q q pode ser?

 

Quando vc fala "trancada" vc ker dizer lag??Se for...tenta finalizar as coisas inuteis(ctrl+alt+del ou ctrl+shift+esc) e fexar msn kazaa e as porra toda q elas ocupam ram q podem dar essas "trancadas" no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...