Ir para conteúdo

DUVIDA DEmo


filipe_fb5

Recommended Posts

tipo, comecei a faser demos e agora fui passar pra avi mas qd coloco startmovie "nome_do_video" 90 ele fica gravando lento, e assim mesmo ?

Outra coisa, qd gravo o demo vamo supor, do round 5 ate o 10, quando vo no cs e digito viewdemo "nomedodemo" ele nao aparece desde o comeco, eu tenho que adiantar la nas opçoes do spectador, so pega 1 ou 2 rounds do final do demo ;/

Como ageitar isso ?

ME aconselha eu comecar a gravar um demo desde que entrar no cs e dps ver as melhores partes ou gravar so em partes que sei la xD...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é esse numero 30;90 ? o.O

--

Não comeca nao, tipo...

Eu gravo do 5 round ate o 15 ( vamo supor ) ai qd coloco viewdemo "nome" ele comeca do começo, mas fica como bem lento, nao fica como o jogo real, ai so nos ultimos 2 rounds ele fica normal como o jogo...

O demo vamos diser, fica "LENTO DEMAIS" nos primeiros round ( quando vo assistir ) e nos ultimos ele fica normal ...

Não sei se deu pra enteder, mas nao sei como explicar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q seja o numero de SS´s q ele tira por segundo enquanto gravando, ou seja, 30 eh o unico jeito do video ficar bom, menos de 30 a qualidade cai pq sao menos FPS, mais de 30 fica desse jeito pq eh muito fps =P

 

30 FPS eh o q o olho humano consegue ver, os outros 30 eh otr bagui q eu eskeci q formam os 60 /aha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gravar faz assim, grava a demo enquanto joga normalmente, depois se tiver alguma jogada boa vc da viewdemo na sua demo e vai ateh a parte q vc ker gravar, dai grava com o startmovie a sua jogada, depois eu soh juntar com o videomach e vai passar pra AVI ja

 

sobre mouse, compra um microsoft 1.1 q eh o melhor, o resto eh tudo frescura

 

pad eu nao sei

 

fone compra um qualquer q tampe o ouvido todo, dakeles tipo Omega ou Multilaser grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um Microsoft Notebook optical mouse 3000 ele é bem confortavel, mas sei la ta foda de jogar cs com ele...

Pad vo compra um aqui qualquer...

To com um fone da Multilaser grande, que tamba o ouvido...

 

o mouse e bom ?

 

 

Eu ja to pensando aqui no meu proximo mouse... ;P

Me digam ai qual a melhor marca :

A4Tech

Ideazon

Logitech

Microsoft

Razer

SteelSeries

 

E qual mouse de ql marca ? :~

 

Valeu ae (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...