Ir para conteúdo

[Ajuda] Fone para CS


enebet

Recommended Posts

Alguem poderia me da uma sugestão de Fone para jogar CS ?

 

Eu usava caixa de som so que queimo =/ Ai to querendo comprar um Headfone...

 

Queria saber a marca, e se puder o modelo....

 

Claro que Fones com precos bons e que prestem ._.

 

E não precisa ser aqueles fones que vem junto com microfone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nerdeza compra um fone de 100 reais,acho que se vc pode comprar,compre pq o dinheiro e seu!

 

 

*TOPIC*

Existem varios fones para determinadas atividades,se for para jogos indico gamecom1 ou steelseries 4H os dois são na faixa de 140~160 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28850.jpg

 

eu sempre usei esse, o meu antigo da bright era praticamente ingual :P

 

ele estrago pq um dia eu tava mal posicionado na cadera e o fio do fone foi pra baxo da minha perna, dai quando fui arrumar a perna o fone estico e PÁ, kebro xD

 

se kiser pode compra um desses ou akeles outros q tapam toda orelha, eu prefereria um dakeles, q deve tar entre 20 pila por ai e eh mto bom, tapa todo o ouvido e tem um mic bom :P

 

esse meu soh tapa a orelha, nao tranca nela como os outros tipo esse:

10239260.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que eu tive foi um DAGEE de 35 reais

o geh tinha me indicado

mto bom.

pra CS e edição de video ele é ótimo, fica grudadinho na orelha mesmoo, tu escuta nego vindo lá dos infernos...

nunca mais achei esse fone pra comprar :/

eu paguei 22 no meu;

 

O meu ta no outro quarto

mais ta funcionando so 1 lado

ae comprei o 4h

:~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vo ti da a moral di verdade, vc pode gosta de CS, pode jogar bem, pode pensar q vai joga pro resto da vida, mas isso simplesmente nao vai acontecer :P

 

entao nao joga dinhero q vc poderia gastar em zilhoes de outras coisas muito melhores em um simples fone pra ouvir os passos dos cara q vc pode ouvir da mesma maneira com qualquer outro como esse q eu disse

 

uma hora acontece algo e vc olha pra traz e ve tudo q tu perdeu =P

 

bjosmimliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, porque ao invez de falar pro cara que não vale a pena gastar a grana dele comprando um fone de 100, 200, 1000 reais, que seja, vocês simplesmente não dão uma idéia descente de um fone pro cara, que é o intuito do tópico? a grana é do cara, deixem ele gastar no que ele bem entender. PQP, quanta inutilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...