Ir para conteúdo

ALELUIA!!! GVT EM SALVADOR!


AncesTTraL

Recommended Posts

AEEWW Karalho, depois de tanto tempo com oi velox 1 mb por 160 reais, vem a GVT, com planos de 1 a 20 mb =O!!!

http://www.gvt.com.br/portal/saladeimpr ... ronym=ptBR

 

 

Galera, vocês sabem se a GVT tem Traffic Shaping? Se o ping nos jogos fica bom? Se eles realmente cumprem a banda contratada e pah?

To pensando em migrar, ou esperarei a velox upar pra 8 mb... Já tive muitos problemas com a velox (apesar de desconfiar um pouco do meu modem), como net caindo direto, ping nos jogos de 500 ms +, mesmo sendo vizinho, downloads lerdos e pah...

 

Acham que vale a pena trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Ta vey, legal, sou moscão, desculpe se não sou super informado da vida que nem você, ok?

 

@Topico-

Foda que eu nem sei se meus pais vão querer trocar, porque tipo aqui eh aquele plano da oi+velox, daew tem telefone e as porras, vocês sabem se da pra enrolar um aqui outro ali? (Enrolar um aqui outro ali = fazer joguinho com velox e gvt, pra usar a net da gvt e manter o plano dos celulares e fixo daqui de casa, sacam?)

 

Se der eu vou falar com meus pais pra pegar a de 5 mb, que custa 100 conto, eh 80 conto mais barato que a de 1 mb da velox ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L0r1, isso que eu falei foi no ano passado, eu tinha o plano de 2MB deles, e não tenho do que reclamar quanto ao ping do CS e o cumprimento de velocidades, e minha conexão NUNCA caiu, NUNCA mesmo. Só o TS que mata mesmo se você for fissurado em torrent. Fora isso é uma excelente operadora... Mas como eu disse, tudo isso foi a 1 ano atrás, agora pode ter mudado, tanto pra melhor como pra pior, se velox for como falam por aí, eu mudaria sem medo :wink:

 

Btw, rapidshare ta sem limites de novo, VIVAAAA haiuehaiuehiauheiauhe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, eu tava querendo MUITO migrar pra GVT, mas meus pais disseram que não vai dar por conta do plano com a velox, já que pra sair da velox teria que sair do telefone da oi e dos celulares...

affew, velox FDP, tomara que morra de cancer ¬¬

 

Alguém aew sabe se tem como sair só da velox e continuar com o plano da oi?

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...