Ir para conteúdo

E a foto CSForum do ano de 2008 vai para....


Tche

Recommended Posts

ATYAAAAyQiPFCAKclPPmkynuONiy1m_-aUspU6JDB1VgquGQnsXVrceKOFjR7XttAHEZTsCAfYN-9WJu5SLXxZE4gxUsAJtU9VC1BaMPef__Kut5BI-KX1jemAmQ4A.jpg

 

 

 

Nunca fiz academia e sou bombadao lol

 

com uns 13 anos eu tinha um braço q meu amigo q fazia academia ficava meio q "chokado" ._.

 

Eu sempre fiz e parava e fazia dinovo uns apoio (teve épocas q eu fazia cerca de 3 series de 60 apoios + abdominais) e abdominais mas sempre isso

 

 

agora que ele faz academia ele vai dominar o mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o motivo da foto? @______@

 

mostrar a academia?

 

comecei faz um mes ;D

 

um pouco depois de eu ter falado isso

 

Géh, tou fazendo ;D

 

mas eskeci de tirar antes de começar ._.

 

aproveita eddie, tira foto agora pq depois ja vai ficar bem diferente.. é legal ter uma foto de antes/depois

 

eu esqueci de tirar, faz 4 meses já.. to quase sem barriga, ai não tem mais graça ashuehuashuase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg

eu queria fazer pra tirar a barriga

odeio ela ¬¬

mas tbm nao eh akelas coisas @jo/faustao, eh bem leve, nada muito grande

mas tenho 14 anos ainda, nao posso fazer =X

qnd tiver com 16~18 eu faço antes de viajar pro canada

=D

 

pq nao pode?

hj na academia tinha 1 mlk gordinho que tava na 5ª serie, provavelmente deve te uns 11 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ReeF, poder pode, mas vc para de crescer =o

 

eu ja tenho 1,80, nao sei se irei ou iria crescer mais, mas acho q se eu crescesse mais eu ia ir ficando mais magro, entao eh melhor começar agora mesmo :X

 

e 1,80 ja ta bom demais

 

Géh, sim eu tirei mas tirei depois de 1 mes, eskeci de tirar antes de começar, sem nada de academia, mas eu tive uma melhora simplesmente fodastica @____@

 

os musculos se definiram e eu ja tenho peitinhox pra brincar no banho (8))

 

@resto q fala de viamao

 

vcs ja vieram aki pra ver? ._.

 

akela parte ali eh a parte de dança, tem mais pra traz de mim e mais la na frente, atraz os equipamentos sao todos meio velhos mesmo, mas tudo em boas condições, la na frente eh tudo novinho e bunitinho :P

 

se eu pudesse eu faria na outra bam bam mas fica meio longe de casa, dai soh se eu conseguisse uma bicicleta pra mim, la na outras tem ateh hidroginastica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...