Ir para conteúdo

[AJUDA] Varias coisas xD


filipe_fb5

Recommended Posts

1- Primeiro, tem como eu por minha steam em português ? Vi uma screm com a steam em portugues e a minha e em ingles.

 

 

2- Outra coisa, qual o anti-cheat usado na Steam ? Ou nao usam ?

Eu jogo no steam e vou comprar cd key steam, mas to com medo porque disseram que se tipo to jogando no steam com o sxe aberto e ban na vac ou sei la ta problema na steam, e verdade ?

 

3- Tipo, no say sem ser no meu server se eu colocar o r (reed) e o que for escrever vai ficar vermelho ou so quando eu for adm ?

Como escrevo no say colorido ?

 

4- Outra coisa, o que é CPL ?

CPL que saiba era cfg pra mix / cf né ?

Mas tava jogando um dia desses ai o cara falo, nosso time da pra ir pra CPL !

O que é ? o.O

 

5- Ultima :

Como assisto um jogo do mibr fnatic ou sei la, um clan conhecido ?

Ouvi fala do HLTV, mas dai como faço ? :S

 

 

Valeu, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vai no options e fuça ateh achar o portugues =P

 

2- vac nao eh bem um anti-cheat, ele eh mais um programa q tem um data base com varios cheats, se vc usar algum e entrar num servidor q tenha VAC (99,9% ods servers originais) vc vai levar ban na vac, dai nao vai mais poder entrar nos sv´s com vac, q eu saiba sXe da ban na vac, mas nunca testei pq nao sou idiota /aha

 

mas tem gente q diz q nao da nada

 

3- tem tutorial de como escrever colorido, e soh funciona se vc ta morto, fala no time ou ta spec

 

4- cpl = Cyberathlete professional league = liga profissional de cyber-jogadores

 

eh um campeonato q pelo oq eu sei recentemente foi vendido/nao existe mais, nao sei direito

 

5- baixe a demo de algum site como www.gotfrag.com, coloque-a na pasta cstrike, entre no cs e digite no console playdemo ou viewdemo "nome da demo", aconselho sempre usar o comando viewdemo pois com ele da pra adiantar ou voltar a demo

 

ex.:

 

viewdemo "mibrxfnatic.dem"

 

mas sempre q usar o comando viewdemo, depois q o video começar, sempre aperte ESC, pq se vc apertar ESC depois q vc ta vendo um bom tempo ja ele vai voltar o video pro começo, mas isso soh 1 vez na demo, dai deopis q vc apertar ESC vc pode apertar dinovo e colocar pra frente ou pra traz do demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Ok, vou procurar.

2-Não tem com quem me informar de certeza se da ban ou nao ?

Porque todos sv que jogo no steam e com sxe e vo comprar steam, ai nao quero perder steam sem um dia de uso xD

3- como falo colorido ?

4- Eita, se foi vendido é porque nao tava dando certo ? :X

5- Mas não tem como eu ver ''aovivo'' o cf?

 

*6 - O que é snapeshot ?

 

Valeu (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapshot = screenshot

 

tipo uma foto q tira no seu CS

 

tem alguns addons q tem plugin de snapshot q quando vc da um HS çinistru ele tira uma SS (screenshot, ou snapshot) e salva na pasta do seu CS, mas geralmente laga o CS quando vai salvar a foto entao nao eh bom colocar issu num sv

 

no site www.gotfrag.com tb tem os IP´s de algum camp, mas dai tu ja tem q tar ligado, tipo, se tu sabe q hoje tem jogo dai tu vai la direitinho no lugar certo e ve, eh um poco mais complexo =P

 

ou vai no menu de spectator mesmo no CS e procura se vc kiser soh assistir, mas dai sao VARIOOOOOOS sv´s..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...