Ir para conteúdo

MezzoAddons v2.0'


mezzoint

Recommended Posts

MezzoAddons 2.0

Dessa vez para todos os gostos!

 

O addon agora vem com plugins para diversão, poucos, que podem ser ativados no plugins.ini, além de outros plugins muito úteis.

 

Conteúdo:

 

AMX MOD X 1.8.0

Metamod 1.19.0

Booster 2.4.0

 

Plugins:

 

(ON) Amx Exec 2.0: Plugin que permite você forçar alguém/time/todos a executar tal comando, útil para mix.

(ON) Amx Plant Bonus: Ao plantar a bomba, você ganha um bônus de 150R$.

(ON) Connect Announce c/ BIP: Avisa quando alguém entra no servidor, com um 'bip' na hora da entrada.

(ON) Auto-Lang: Auto-Seleciona a linguagem do seu servidor.

(ON) Advertisements Maganer: Pequenas propagandas no chat.

(ON) Dead Name Change: Permite que mortos/specs possam mudar seu nick sem precisar nascer/entrar.

(ON) Admin Chat Colors: Faz com que admins que possuem a flag de ban (d) possam ler chats de mortos.

(OFF) Chat Logger: Grava tudo que é falado no servidor em um arquivo .html que situa-se na pasta amxmodx/logs.

(OFF) Bullet Damage: Mostra o dano feito por você no meio da tela, ótimo para saber se você varou alguém.

(OFF) FrostNades 2.00: Granadas de fumaça viram Granadas de gelo, que ao acertar alguém a congela por alguns segundos.

(OFF) Flashbang DynamicLight: Mais realismo para a explosão da flash.

(OFF) Night & Day: Faz uma votação no início do mapa para os players votarem se querem o mapa de dia ou noite.

(OFF) Gore Ultimate: Aumenta muito o sangue no servidor, só ative com uma net boa, pois esse plugin aumenta consideravelmente o lag.

 

FAQ:

 

Cara, eu tinha bot no meu servidor e quando instalei seu addon o bot não funciona mais!

 

Geralmente nos addons que vem bot eles adicionam a linha de comando do BOT no autoexec.cfg, e como vinha um autoexec no meu addon ele pode ter substituido o seu.

Recomendo que pegue novamente a linha do DLL do CsBot/zBot e adicione no autoexec.

 

Como eu faço para adicionar um admin?

 

Veja o arquivo .txt 'Instalação' que vem com o addon.

 

Já adicionei meu admin, e agora quando entro no meu servidor diz 'You have not entry to the server'.

 

Você deve pegar sua senha de ADMIN, ir na pasta cstrike (pasta do CS) e abrir o arquivo autoexec.cfg

Nele terá uma linha assim: setinfo _pw "senha"

Troque senha pela sua senha de ADMIN que você tinha acabado de pegar.

 

DOWNLOAD

 

Espero que gostem!

 

Bugs:

 

Contacte-me no MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...