Ir para conteúdo

Clan HD.Br @ Recrutando @ 4 servidores


lokoxd

Recommended Posts

O meu Clan HD.Br esta recrutando para nossa 3 Masculina e a 4 line a feminina, nos ja temos 2 lines, por enquanto 2 servidores , 1 de 12 slots ( treino) CPL e outro 4FUN de 14 slots (breve 16 slots), outro cf/cpl 12 slots e outro de teste pra quem quiser entrar no clan de 4 slots

 

Em nosso clan todos são tratados do mesmo jeito , todos tem chance de ser mudado para a line 1, nos fazemos treino tatico todo fim de semana, e também nos damos admin para todos do clan (nos dois servidores) pois todos são tratados iguais, ninguém é superior a ninguem.

 

Nosso clan é de Porto Alegre RS mas aceitamos membros de qualquer cidade

mas que tenha boa net ( banda larga), nosso clan surgiu de um bate-papo num servidor de cs 1.6 entre 2 players (Psy e kaleb) , que queriam criar um clan, e ae surgiu o HD.BR

 

Nossos Servidores: servercss.servegame.com:27015 4fun

servercss.servegame.com:27016 cf/cpl

servercss.servegame.com:27017 treino do clan

servercss.servegame.com:27003 teste de recrutas (novos players que querem entrar pro clan)

 

Flw aE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

opa, sou de sete lagoas, em minas gerais, e eu gostaria de saber se vcs aceitam qualquer tipo de membro (vou ser sincero, começei a jogar em julhode 2008, sou meio noob ainda).

mas se não tiver problema vc me avisem ([email protected], se aceitarem add lá, q eu passo o numero da steam e todos os pre-requisitos.) q eu entro numa boa, até msm pra eu treinar e melhorar.

Se vcs estiverem aceitando jogadores de alto nível, eu entendo podem falar na boa.

valeu e até mais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
opa, sou de sete lagoas, em minas gerais, e eu gostaria de saber se vcs aceitam qualquer tipo de membro (vou ser sincero, começei a jogar em julhode 2008, sou meio noob ainda).

mas se não tiver problema vc me avisem ([email protected], se aceitarem add lá, q eu passo o numero da steam e todos os pre-requisitos.) q eu entro numa boa, até msm pra eu treinar e melhorar.

Se vcs estiverem aceitando jogadores de alto nível, eu entendo podem falar na boa.

valeu e até mais =D

 

aiew Leke susa xo entra pow seu clan veey :wink:

 

meu msn eh ~> [email protected]

 

flw abrass manoo (=])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...