Ir para conteúdo

Mudanças já


gaffa.

Recommended Posts

Os users querem mudanças em algumas coisas aqui no forum. É de conhecimento geral de que o forum tá fraco e desatualizado, regras confusas e exageros. Elaboramos uma lista de sugestões (leia-se exigencias) para o forum crescer e sair desse buraco negro.Somos muitos e estamos fartos de algumas coisas.

 

Se as "autoridades" estiverem despostos a nos ouvir, entrem em contato conosco, até pelo topico. Se não tiverem, será uma pena porque ocorrerão algumas COISAS ruims, que não é nossa intenção, mas se for preciso, até sairemos do forum pelo nosso objetivo.

 

 

abaixo segue o meu apoio massivo....

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

 

Primeiramente, vejam isso como uma sugestão e não como uma crítica;

 

Vai para os moderadores:

 

O fórum tem MUITOS moderadores, oq faz com que cada um queira mostrar serviço: AH, EU VOU DAR UMA BRONCA NESSE CARA PRA O MCOY VER QUE EU TOU FAZENDO ALGUMA COISA ; AH EU VOU DAR LOCK NESSE TÓPICO PRA SER UM BOM MOD.

 

LOL

 

Esqueçam isso, véi. O off tem que ser a área de brincadeiras, floods, a ÚNICA coisa que não deve ser tolerada é desrespeito para com o outro, o carcass hoje fechou um tópico que estava virando confusão, dou todo apoio a ele, mas fechar tópicos engraçados, só pq acordou com o pé esquerdo é RIDÍCULO.

Muitos dirão: MAS SE NÃO FECHARMOS VIRARÁ BAGUNÇA. Bagunça? Ngm aki é criança não, fazer piada e floodar sem double post não faz NADA virar bagunça.

 

Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ tbm acho

 

oq acho é q off-topic é off-topic pode fazer oq quiser la, nao deveria ter as regras pro topico de chat, de futebol, etc. Só as regras basicas, nao xingar, etc....

 

 

otra coisa q acho é q nao tem nenhum mod / adm cuidando da area de cs suporte, sempre vejo uns caras fazendo topicos initeis, floods, double posts, etc.....

 

 

Preferem cuidar do off-topic do q o suporte. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, só pq eu falo na cara eu sou reconhecido como "revoltadinho do fórum"? Eu apenas tenho coragem de ir e falar, e não ficar chingado pelas costas. O propósito daquele tópico de religião era discussão, TODOS sabia o que ia dar, pq criar? Um motivo pra banir alguém?

 

Me sinto mais level :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm aki é criança não

 

 

Aí que ta o problema

não digo você

mas você acha mesmo que todos aqui tem atitudes maduras e sabem se comportar sozinhos?

 

 

 

E nossa atitude não foi sempre assim

é só voltar um pouco no tempo que você vai lembrar de tópicos reclamando que o off topic era bagunça e que precisavamos de um pulso mais firme sobre os users que estavam fazendo o que queriam.

Zphyz ainda era da moderação e foi a favor disso, então acho que ele é um dos que menos tem moral pra reclamar do estado atual.

 

E eu entro nesse tópico e encontro a mensagem

"Se quiserem que agente fique, venham atras da gente para pedir nossas sugestões senão agente sai do fórum"

 

Pmt

 

Ninguém aqui é criança?

Já começa pelo tópico.

 

 

Cresçam e discutam como gente se quiserem ser levados a sério neste tópico.

 

Estamos esperando as 'exigencias'

 

Mas quero deixar claro desde agora minha insatisfação e tristeza com este tópico.

 

Nos esforçamos pra caralho pra fazer o melhor pra vocês, seguindo sempre o que vocês pedem

e agora inventam de fazer 'exigencias' ?

 

Valeu ae mosada, agente ficou muito feliz com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço minhas sinceras desculpas pela burrada la no topico do PMT.

Achei que que ele já tinha conseguido as paradas de volta e talz.

 

Mas aew, eh isso que melhora o forum, vocês se movimentarem, reclamarem de alguma merda da moderação(minha, no caso.), etc. Eh assim que agente melhora =)

Mas como o Mcoy disse, não precisa dessa pressão toda...

 

E como eu sou um mod noobz0r, ainda to aprendendo ={

Serei PPL um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm aki é criança não

 

 

Aí que ta o problema

não digo você

mas você acha mesmo que todos aqui tem atitudes maduras e sabem se comportar sozinhos?

 

 

 

E nossa atitude não foi sempre assim

é só voltar um pouco no tempo que você vai lembrar de tópicos reclamando que o off topic era bagunça e que precisavamos de um pulso mais firme sobre os users que estavam fazendo o que queriam.

Zphyz ainda era da moderação e foi a favor disso, então acho que ele é um dos que menos tem moral pra reclamar do estado atual.

 

E eu entro nesse tópico e encontro a mensagem

"Se quiserem que agente fique, venham atras da gente para pedir nossas sugestões senão agente sai do fórum"

 

Pmt

 

Ninguém aqui é criança?

Já começa pelo tópico.

 

 

Cresçam e discutam como gente se quiserem ser levados a sério neste tópico.

 

Estamos esperando as 'exigencias'

 

Mas quero deixar claro desde agora minha insatisfação e tristeza com este tópico.

 

Nos esforçamos pra caralho pra fazer o melhor pra vocês, seguindo sempre o que vocês pedem

e agora inventam de fazer 'exigencias' ?

 

Valeu ae mosada, agente ficou muito feliz com isso.

 

Pq sempre sobra pra mim? Me bani logo porra... Eu não falei nada, lê meu tópico e reflita um pouco, o que tem a ver com o q o pmt falou. Ele deu a crítica dele e eu a minha, sai do meu pé cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês achavam que agente ia se intimidar com esse tópico vazio, se enganaram.

 

 

Se esse tópico não ganhar conteúdo em meia hora, vou apagar ele.

(me refiro ao primeiro post que acha que agente vai ir atras de vocês implorar por perdão)

 

Se vocês se sentirem ofendidos com este tópico sendo apagado

crie um com objetivo que ficaremos felizes de debater e ouvir suas sugestões.

 

Ah,

Não nos comovemos com vossa movimentação.

 

EDIT:

 

Pq sempre sobra pra mim? Me bani logo porra... Eu não falei nada, lê meu tópico e reflita um pouco, o que tem a ver com o q o pmt falou. Ele deu a crítica dele e eu a minha, sai do meu pé cacete.

 

Você está com um avatar que busca mudanças encima de uma politica que você mesmo promoveu e consolidou.

 

Só vocês podem ter argumentos pra reclamar, né?

 

 

EDIT2:

Antes de qualquer coisa

lembrem que aqui não é off topic.

Aqui o pulso é duas vezes mais firme que lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês achavam que agente ia se intimidar com esse tópico vazio, se enganaram.

 

 

Se esse tópico não ganhar conteúdo em meia hora, vou apagar ele.

(me refiro ao primeiro post que acha que agente vai ir atras de vocês implorar por perdão)

 

Se vocês se sentirem ofendidos com este tópico sendo apagado

crie um com objetivo que ficaremos felizes de debater e ouvir suas sugestões.

 

Ah,

Não nos comovemos com vossa movimentação.

 

EDIT:

 

Pq sempre sobra pra mim? Me bani logo porra... Eu não falei nada, lê meu tópico e reflita um pouco, o que tem a ver com o q o pmt falou. Ele deu a crítica dele e eu a minha, sai do meu pé cacete.

 

Você está com um avatar que busca mudanças encima de uma politica que você mesmo promoveu e consolidou.

 

Só vocês podem ter argumentos pra reclamar, né?

 

 

EDIT2:

Antes de qualquer coisa

lembrem que aqui não é off topic.

Aqui o pulso é duas vezes mais firme que lá.

 

Lê meu post de novo. Eu quero que me responda aquilo que eu perguntei, o que o pmt falou, vc se entende com ele. Eu promovi criações de tópicos pra causar discussão? Não amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq o forum de hoje nao tem para ser igual ao forum de antigamente?

 

mentalidade?

educaçao?

inteligencia?

maturidade?

 

inteligência por parte de alguns users, esse tópico foi o tópico mais sem noção que lí em todo meu tempo nesse fórum, vocês tiraram nota 10 agora rapazes.

 

 

quando as criticas/sujestões aqui nessa área são SÈRIAS, e INTELIGENTES, o que não é o caso desse tópico, TODA vez a moderação lê e dá um jeito, se duvidam disso vejam os tópicos abaixo desse, vocês tem total atenção da moderação quando criam um tópico de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eramos imaturos demais para administrar um fórum.

Com o tempo ganhamos maturidade e experiencia.

 

 

Sua fala é totalmente aceitavel capetta

o problema é que o modo que vocês mostraram suas ideias foi demasiado agressiva.

 

O jeito mais dificil de conseguir o que você quer é com rebeldia igual essa.

 

Agente se esforça pra caramba pra fazer o melhor pros users pegando sempre as sugestões plausiveis que estão ao nosso alcance, e agora os caras inventam de vir com 'exigencias' ?

 

Começaram mal.

 

 

Faltam 13 minutos pra eu ver as 'exigencias' ou esse tópico será apagado.

 

Obrigado.

 

EDIT:

zphyz, eu não comentei seu comentário.

 

Você apenas aderiu ao 'movimento' com esse avatar, e tive que mostrar minha insatisfação, já que pra criticar vocês estão cheios de argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

Capetta apagou o post, pra esse daqui não ficar sem sentido:

 

 

sim,eu me coloko no lugar de alguns mods antes de fazer comentarios sobre eles.

sim quando o assunto eh mod os users vem com 5 pedra na mao e sai na cavalice e na brutalidade.

mais mods nao sao anjinhos.

cada um com sua culpa.

 

eu nem sei mais oq argumentar.

 

mods culpam users,vice versa.

 

so sei que algo dever ser feito para melhoraçao do off topic pq desse jeito galera NAO DÁ

 

 

Capetta, sempre que vocês vieram de forma educada reinvidicar direitos e melhorias nós aceitamos todas as críticas plausiveis e tentamos da melhor forma possível contornar a situação para que a maioria esteja feliz(já que sempre tem um pra reclamar).

 

Por enquanto eu não vi o que vocês querem que seja feito.

Vocês dizem que tem que mudar...mas mudar para o que?

 

Assim também fica dificil promover mudanças, já que nunca fui com a cara de ter pulso mais firme.

 

2 minutos de vida para este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...