Ir para conteúdo

Galvão vai se aposentar. [+8 anos =//]


Nann.

Recommended Posts

Adeus, Galvão! Já vai tarde!

 

Calma, não começa a festa ainda! Segundo o Entretendo, a coisa toda só deve acontecer em 2014, após a Copa do Mundo no Brasil sil sil. Mas já é uma boa notícia, afinal até agora eu achei que fosse ter que ouvir ''RRRRRRRRRonaldinho'' até o fim da vida, afinal temia que o narrador fosse uma versão masculina da quase imortal Dercy Gonçalves.

 

É fato que ninguém mais agüenta os exageros do Galvão. O cara é tão chato que tem até música nos estádios contra ele. Além de não ser imparcial, acha que sabe tudo de esporte e no fim só dá palpite furado.

 

Tipo, a voz do povo é a voz de Deus. Te aposenta, Galvão!

 

Vejamos o que ainda teremos que agüentar:

 

- Mais ou menos 10 narrações de jogos importantes, final de Campeonato Brasileiro e Libertadores envolvendo times do centro do país.

 

- 5 jogos da Copa do Mundo de 2010. O Brasil deve pipocar nas oitavas e ainda tem a final entre duas seleções européias.

 

- 15 partidas da Copa do Mundo de 2014, afinal além dos jogos do Brasil sil sil ele vai querer estragar narrar os outros duelos bons.

 

- 20 jogos de Eliminatórias, Copa América e afins.

 

- 18 GPs de Fórmula 1 por ano, onde ele insiste em torcer para o Barrichelo 'sempre atrás do alemão'. Somando seis anos, teremos 108 narrações.

 

- Uns 15 jogos de outros esportes que no fim se tornam importantes, como final de algum campeonato de vôlei ou alguma etapa de ginástica onde todo mundo insiste em acreditar que o Brasil vai virar uma potência.

 

Ou seja, no mínimo 173 narrações pela frente. Respira fundo e começa a contagem regressiva!

 

Fonte

 

TAVA NA HORA... SAO SÓ MAIS 8 ANOS GALERES, GOGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo defender ele mas....

 

vcs falam tao mal dele e msm assim ficam assintindo ele narrar :roll:

 

pq nao muda de canal entao?

 

@aposenta

 

eu odeio ele,acho nojento e arrogante, as vezes as camera fura o ensaio e aparece ele falando mal dos empregador.

 

pior ainda eh akeles paga pau que narra com ele..

 

ele me da nojo

 

Se o jogo que você quer assistir, vamos supor que só esteja passando na Globo, e ele seja o comentarista.

 

Como é que muda o channel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo defender ele mas....

 

vcs falam tao mal dele e msm assim ficam assintindo ele narrar :roll:

 

pq nao muda de canal entao?

Pois ponho na Band, por exemplo, e a qualidade de imagem é uma MERDA comparada a da Globo.

 

E o narrador também não é lá aquelas coisas. Merda por merda, vou pela melhor imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOD BLESS THE PREMIERE

 

Não acho q o Galvão seja assim tão inútil, afinal ele já foi um bom narrador na época q era narradores assim q faziam sucesso. Ele passava a emoção do jogo, assim como os narradores de rádio.

 

Quem fala q ele é um bosta e faz música xingando ele é essa geração Youtube q acha q é intelectual pq sabe q a mídia manipula a informação.

E daí q tem é o potássio da banana q impede as cãimbras, saber disso não vai ajudar a narrar um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele muito imparcial e ja foi um bom narrador, hoje é uma merda que não acerta nem o nome dos jogadores.

Ja acabou o tempo que dava emoção ouvir narrações, hoje em dia o esquema é desliga o som e so ver o jogo porque em narração ta uma coisa medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele era bom na copa de 98

na de 94 eu nao lembro, era muito novo

mas pelas imagens q as vezes aparecem, ele era mto bom narrador

 

 

 

 

tinha q da pra dar mute nos narradores e comentaristas, ficando somente com o som da torcida, ia ser rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Kléber Machado, acho ele um bom narrador. Eu nem presto atençao direito na narração, fico mais ligado ao jogo, mas o kléber não é ruim (:P)

 

 

meu deus... pior narrador ever -.-''

 

qdo time do sul faz gol no sao paulo esse cara quase chora narrando....

q raiva q da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...