Ir para conteúdo

Vetor Project


AncesTTraL

Recommended Posts

Aew moçada, to fazendo esse projeto, to tentando fazer meio tech/vetor, e no final planejo passar para uma camisa, se tudo ocorrer bem.

 

Mas então considerem essa uma versão "Beta" do projeto final, e postei aqui porque eh muito importante, e gostaria que vocês criticassem o maximo ela. Todos tipos de critica são bem vindos, cores, flow, brushes, c4ds, tudo.

 

Então, começei com o rascunho abaixo, planejo botar uma iluminação no monitor do laptop, e botar a tipografia (Secreta) lá. E queria tudo "Explodindo" ao redor, como o que tivesse ali fosse uma "Explosão" de tecnologia, felicidade, sucesso, coisas boas.

 

Ah sim, ainda falta ajeitar a qualidade, blendagem, e talz, que farei mais afrente, como já disse eh um rascunho.

 

Peço a colaboração de todos. =)

Valeu moçada o/

 

 

2 versões:

 

v1

TechVetorProject-1.jpg

 

v2

 

TechVetorProjectv2.jpg

 

 

 

Valeu aew moçada, e por favor, ajudem

@.@

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que as cores nao ficaram mto legais

talvez esse verde nao demonstre "felicidade, sucesso, coisas boas"

tenta um laranja, ou um verde mais claro, uma coisa mais "viva"... mas ai vai do gosto da pessoa, talvez vc goste desse verde, ai vc que sabe

 

to sem ideias agora, mas se eu lembrar algo eu te falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que as cores nao ficaram mto legais

talvez esse verde nao demonstre "felicidade, sucesso, coisas boas"

tenta um laranja, ou um verde mais claro, uma coisa mais "viva"... mas ai vai do gosto da pessoa, talvez vc goste desse verde, ai vc que sabe

 

to sem ideias agora, mas se eu lembrar algo eu te falo

 

Hum, eh que eu queria fazer ela tech, tendo coisa haver com tecnologia, por isso a cor verde/prata/branco

.-.

 

Mas tentarei outras cores tambem =)

 

 

@Capetta

hum...

Azul e Branco? Tentarei. Amanhã eu posto uma v3 com as cores diferentes, hoje não da tem prova amanhã

.-.

 

@Carcass

 

logico vey. Mas quando acabar compartilhe conosco aki

=o

http://rapidshare.com/files/140829467/L ... r.jpg.html

 

 

@Comentarios

Valeu aew quem comentou =)

Farei outras versões e postarei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o lori sempre upa fotos no rapidshare?

 

@tópico

 

gostei da idéia tambem, vai ficar muito boa quando tiver terminada, só usa a imaginação, e tipo, aquela combinação de cores ali ta super morta, tenta uma coisa mais alegre, tipo rosa + roxo + branco etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o lori sempre upa fotos no rapidshare?

 

@tópico

 

gostei da idéia tambem, vai ficar muito boa quando tiver terminada, só usa a imaginação, e tipo, aquela combinação de cores ali ta super morta, tenta uma coisa mais alegre, tipo rosa + roxo + branco etc..

 

Porque você sempre implica com tudo que eu faço?

:err:

 

E eu upei @ Rapidshare porque tinha + de 1 mb, e era uma stock, o photobucket ia redimensionar e ficaria uma bosta

=)

 

@ Criticas

hum, valeu gR =D

Farei uma versão com as cores indicadas por você.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com a v2

 

os traços indicam melhor uma explosao

 

e preto nao demonstra nada positivo =/

 

tenta azul e branco lori

 

cores suaves.

 

preto eh cor do satanas

 

O cara ai tá com medo do capeta é?

hauhauhauhauhauha

O capeta rules man! Ele é luxo puro! AI!

E quanto as outras cores que sugeriram eu to achando que vocês estão empolgados com a parada gay!

hahuahuahuahau

Briks!

É que o preto e cores básicas remetem a simplicidade do clássico e luxo. Coisas com preto são mais retocadas, pois representam seriedade.

Gostei das cores, por mim vai uma escala de cinza sinstrona ae!

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...