Ir para conteúdo

Enganando a solidão [+MASTER OF CABAÇO]


grboav

Recommended Posts

Pra tudo dá-se um jeito. Essa é a máxima da Gambiarra Lifestyle do povo brasileiro. Sabendo que quem freqüenta aqui, definitivamente, não é bem sucedido na questão de cópula, nós demos um jeitinho brasileiro para você colocar o seu amiguinho pra trabalhar. Sua punheta nunca será mais a mesma!

 

Com a Vagina Artificial Caseira, você não fica na mão, e além de tudo ainda economiza uns trocados, pois aquelas x**** artificiais de sex-shop tem um preço bem mais expressivo que o custo do material que você vai precisar.

 

Como fazer:

 

Você vai precisar de um recipiente vazio de Toddy, duas buchas sintéticas (daquelas de lavar louça), sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas) e um pênis - no caso, o seu.

 

vaginaartificial01210808.jpg

 

Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico depois coloque as duas buchas dentro da lata de Toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina.

 

vaginaartificial02210808.jpg vaginaartificial03210808_thumb.jpg

 

Você também pode esquentar um pouco de água e colocar dentro da vagina, pra ficar numa temperatura semelhante.

 

Depois você coloca algum tipo de lubrificante, como creme hidratante, KY, etc. Lembre-se de se atentar a qualidade do lubrificante, você pode ser alérgico e o resultado não é nada bom!

 

 

 

---------------

 

aehiuaeiuaiui meu deus, é ter criatividade.

 

fonte: TRETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...