Ir para conteúdo

Ativação do LHC é amanhã [+despedida] [+fim do mundo]


grboav

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
VOU COMER AS MINA DO COLÉGIO, TA LIGADO?

PQ SOU PUTÃO.

 

E O EDDIE VAI MORRER VIRGEM, PQ EU>>>>>>>>>>>>EDDIE

 

 

eu nao acredito mais nisso.

 

se era pra morre ja tinha morrido.

 

esses caras ficam adiando ai ja desanima,fake do caralho

desanima do que vey? de morrer? O.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU COMER AS MINA DO COLÉGIO, TA LIGADO?

PQ SOU PUTÃO.

 

E O EDDIE VAI MORRER VIRGEM, PQ EU>>>>>>>>>>>>EDDIE

 

 

eu nao acredito mais nisso.

 

se era pra morre ja tinha morrido.

 

esses caras ficam adiando ai ja desanima,fake do caralho

desanima do que vey? de morrer? O.O

 

fases da adolescencia ;D

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

AI MEU PÂNCREAS.

 

Esse bicho me faz rir alto, meldels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior acelerador de partículas do mundo começa a operar

Primeiro feixe de prótons foi introduzido no início desta quarta-feira (10).

O LHC consumiu 20 anos e mais de 3 bilhões de euros para ser construído.

 

O LHC, maior acelerador de partículas do mundo, recebeu seus primeiros feixes de prótons nesta quarta-feira (10). As primeiras tentativas foram iniciadas pelos cientistas por volta das 4h30 (9h30 no horário suíço). Tudo correu conforme as expectativas, e o mundo não acabou -- nem vai acabar, segundo os responsáveis pelos experimentos.

 

A equipe do Cern (Organização Européia para a Pesquisa Nuclear) está transmitindo os eventos ao vivo pela internet, com direito a passagens pelo centro de controle e entrevistas com cientistas. (Clique aqui para ver.) "Há duas emoções, o prazer de completar uma grande tarefa e a esperança de grandes descobertas à nossa frente", disse o diretor-geral do Cern, Robert Aymar.

 

"Hoje não haverá colisão", diz Sérgio Novaes, físico da Unesp (Universidade Estadual Paulista) envolvido com o projeto. "Os feixes apenas girarão em direções opostas, sem colidir uns com os outros", completa, dizendo que as primeiras colisões ainda precisarão de pelo menos 60 dias para acontecer. Aí sim começarão as atividades científicas.

 

Fonte G1

 

O google tambem ta com o simbolozim =)

 

lhc.gif

 

 

cadê a bixa do eddie? Ele vai ter de usar avatar emo e nick emo por 1 semana

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência sobre ‘Big Bang’ já provoca suicídio na Índia

 

RIO DE JANEIRO (Da Redação Click21), 10 de setembro – Uma adolescente indiana suicidou-se nesta quarta-feira após ficar traumatizada com os relatos da mídia que afirmavam que o experimento que tenta reproduzir o “Big Bang” na Europa poderia causar o fim do mundo, informou o pai da garota.

 

A jovem de 16 anos do estado de Madhya Pradesh bebeu pesticida e foi levada às pressas para o hospital, mas morreu logo depois, segundo a polícia indiana.

 

O pai da adolescente, identificado nos jornais locais como Biharilal, disse que sua filha, Chayya, pôs fim à própria vida depois de assistir programas que falavam sobre as previsões do fim do mundo relacionadas ao experimento.

 

Durante dois dias, muitos canais de notícias indianos promoveram discussões sobre o acelerador de partículas gigante que está sendo usado por cientistas para estudar as origens do universo e sua ligação com um possível fim do mundo.

 

A máquina foi ligada nesta quarta-feira em um laboratório na Suíça.

A inteligência humana me surpreende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da foto que eu vi, eu acredito que isso venha a ser perigoso.

Vejam com seus próprios olhos..

 

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A ... PRbD5iNTqa

F7jcU4Vij7Csl8MqJCX-fWN1Z7o16aE0Z25aRBKgwsC3rVcDADtnYmAJtU9VCdZAAld5W3lHZG66

Vowkh2w3ZU8Q.jpg

 

é mossada, fodeu.

 

duas palavras

 

not fo und

 

duas palavras

agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio e que nem eu falo. o mundo so vai ficar queto, parar de fazer guerra brincar de explodir as coisas quando morrer todo mundo e nao sobrar nada, e olhe la as baratas.

 

so pq proibiram bomba nuclear, os cientista já estão inventando um jeito novo de explodir as coisas. depois morre tudo ninguem sabe por que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...