Ir para conteúdo

The Sims 3 = Lixo?


AncesTTraL

Recommended Posts

Com mais de cem milhões de cópias vendidas, "The Sims" virou mania, febre, best-seller ou como se queira nomear. A questão é que chega uma hora em que cansa mandar o Sim ao banheiro ou acordá-lo para ir trabalhar. Por isso, "The Sims 3" vai se concentrar muito mais na personalidade dos seres virtuais e, de quebra, dar ao jogador uma cidade para explorar - que nem parece tão grande, mas já é maior que a vizinhança.

 

O UOL conversou com a produtora de "The Sims 3", Joanna Lio, e assistiu a uma demonstração do jogo no estande restrito à imprensa da Electronic Arts. Olhos desavisados podem nem diferenciar a terceira versão da anterior, à medida que não houve uma evolução visual significativa – ainda que as texturas e expressões faciais dos Sims estejam bem melhores. É que as mudanças são um pouco mais profundas.

 

Lio começou a demonstração controlando um político que promovia uma festa em sua luxuosa casa, à beira-mar. Agora cada Sim possui cinco características, sejam estas positivas ou negativas. Vale desde não gostar de crianças até ser vegetariano, e no caso do político, materialista, ambicioso e chegado a uma festinha, a personalidade fazia jus à carreira em questão.

 

De tempos em tempos, surgem diferentes desejos na vida dos Sims e, no caso do político, naquele momento ele queria fazer um discurso. Caso consiga cumprir os tais desejos, o jogador ganha pontos que servem para comprar coisas. Em suma, agora os seres cuidam de si, deixando o jogador se concentrar em explorar sua personalidade e, claro, conhecer outros Sims diferentes, o que soa muito mais interessante. O humor dos personagens muda em tempo real, adicionando tempero à mecânica.

 

Outra mudança está na carreira profissional. Se nas versões anteriores você mandava o Sim trabalhar, desta vez você o acompanha até o local e pode até determinar se naquele dia ele vai trabalhar duro ou ficar jogando conversa fora com os amigos. No caso do político, surgiu uma oportunidade de obter fundos ilegais para a sua campanha, que Lion aceitou (a pedidos insistentes dos presentes na sala de demonstração), e levou a pior, já que a falcatrua foi descoberta e o Sim demitido. Ao menos no universo virtual a impunidade parece não ter tanto espaço, mas deixa isso pra lá.

 

Criando um Sim

 

A produtora aproveitou para mostrar o poder da nova ferramenta de criação de Sims, bem mais abrangente que a de "The Sims 2". Na verdade, se o jogador realmente quiser ir a fundo, pode até mesmo customizar o nariz e até sobrancelha, dando vida (virtual) a alguns seres um tanto bizarros.

 

Além disso, agora é possível até mesmo criar Sims obesos, e escolher uma infinidade de trajes, alterando cores, estampas etc. Com isso fica difícil imaginar dois personagens exatamente iguais no game.

 

Uma pena que "The Sims 3" mantenha a tradição single-player da série, à exceção do desastroso "The Sims Online", e resuma sua porção online à troca de casas e outros objetos entre os jogadores.

 

Recentemente adiado, "The Sims 3" tem lançamento programado para 20 de fevereiro.

 

 

Bem, como vocês podem ver, não vai ter nada novo. A diferença eh que agora você vai poder andar pela cidade. Prevejo FAIL.

 

Quem quiser ver screens do jogo,

http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/the ... m?gFoto=42

 

/\ Aew tem um monte¹²³

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail pq?

Porque ele não precisa de uma 9800 em dual?

Affe

 

Vou jogar pra ver se ficou melhor

O estilo de jogo é enjoativo sim, mas enquanto tu não enjoa, é legal sim

 

Percebam que vocês falam coisas sem interpretar direito... Eu não falei hora alguma do grafico.

 

Eu to questionando o fato que vai ser IGUALZINHO ao 2. Perceba que o kara descreve coisas da personalidade do boneco que sempre teve no 2. Mesmo sistema do 2.

 

Como eu já disse, igualzinho, só vai mudar que vai poder andar na cidade.

 

Ah sim, e vão vir 02318023128 expansões cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mudando o estilo de jogo q milhares de sequências afundaram. E não vejo onde mais dá pra expandir o jogo sem perder a identidade,como a porrada de jogo q tenta imitar o GTA.

 

Se vai sair milhares de expansões é pq não é mais lucrativo vender jogo pra PC.

Na verdade nunca foi, nessa parte os consoles sempre foram mais lucrativos.

 

Sai uma porrada de expansões porque quem gostou e comprou o original, vai comprar as expansões originais tmb, maximizando o lucro. Isso pra mim não é uma característica negativa, só uma jogada de marketing.

 

Do jeito q vc falou parece q vai ser um fracasso de vendas, sendo q vc simplesmente não gosta do estilo. Rlx :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mudando o estilo de jogo q milhares de sequências afundaram. E não vejo onde mais dá pra expandir o jogo sem perder a identidade,como a porrada de jogo q tenta imitar o GTA.

 

Se vai sair milhares de expansões é pq não é mais lucrativo vender jogo pra PC.

Na verdade nunca foi, nessa parte os consoles sempre foram mais lucrativos.

 

Sai uma porrada de expansões porque quem gostou e comprou o original, vai comprar as expansões originais tmb, maximizando o lucro. Isso pra mim não é uma característica negativa, só uma jogada de marketing.

 

Do jeito q vc falou parece q vai ser um fracasso de vendas, sendo q vc simplesmente não gosta do estilo. Rlx :oops:

 

 

Mas qual eh a graça de jogar um jogo que você já jogou? Eu mesmo não daria nem 1 real pra comprar esse 3, mesmo que eu fosse uma criança feliz que queira jogar o jogo. E sim, eu curto o estilo do jogo, inclusive joguei o 1 e o 2 até enjoar.

Você sabe quantas expansões tem no The sims 2? São umas 30 e poucas (brinks), eh ridiculo ter que pagar 50 reais para comprar um pacote que libera bixo de estimação. Isso deveria vir com o jogo, não em uma expansão. Isso eh desrespeito ao jogador vey. Depois as empresas ficam chorando sem saber porque não vendem o jogo.

 

E tipo, você ta ligado que o PC ainda eh o mercado mais lucrativo de games neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vendem NO BRASIL, pq aki é mercado morto de games, pobre não precisa jogar e ngm quer vender jogo pra quem olha e fala "Putz tá caro, vale mais a pena baixar q é de graça"

Lá nos EUA, Europa e Ásia eles vendem igual água, pq lá esse é o preço normal e lá eles podem pagar.

 

E se vc acha desrespeito o preço, é só tu me falar que comprou o original q eu concordo com vc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vendem NO BRASIL, pq aki é mercado morto de games, pobre não precisa jogar e ngm quer vender jogo pra quem olha e fala "Putz tá caro, vale mais a pena baixar q é de graça"

Lá nos EUA, Europa e Ásia eles vendem igual água, pq lá esse é o preço normal e lá eles podem pagar.

 

E se vc acha desrespeito o preço, é só tu me falar que comprou o original q eu concordo com vc :lol:

 

Kara, eh justamente essa sua idea que esta errada.

Primeiro, la nos Estados unidos, na europa e na asia, há tanta miseria quanto aqui. Muitas vezes tem mais do que aqui. Tanto eh que os sites de torrent, de download dessas porras são tudo em inglês.

 

Kara, isso eh que nem o que acontece com a musica, ninguém compra CD porque eh caro pra karalho.

Imagina só se um jogo original custasse 50~30 reais aqui... como o CS anthology? Iria vender MUITO¹²³ e o lucro das empresas seria bem maior, consequentemente.

E sim, eu tenho varios jogos originais aqui em casa. A diferença eh que eu só compro eles quando REALMENTE valem a pena, quando tem um MP bom, ou quando o jogo eh bem feito e não esta com os preços abusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff calem a boca, começaram brigando agora tao falando de economia mundial

 

o topico eh THE SIMS 3

 

warn pra vcs !

 

@topic

the sims eh mmto xato mey ;X

 

mas da pra passar o tempo as vezes

 

Ninguém ta brigando, nós estamos discutindo sobre o jogo, e sua aceitação no mercado, portanto não estamos fora do assunto.

 

:wink:

 

 

@Fuser-

 

Ah, eu faço uma casa, crio um sims, jogo 1 dia, no outro dia eu olho pro icone, ele olha pra mim, daew eu vo la e Shift+Del nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vendem NO BRASIL, pq aki é mercado morto de games, pobre não precisa jogar e ngm quer vender jogo pra quem olha e fala "Putz tá caro, vale mais a pena baixar q é de graça"

Lá nos EUA, Europa e Ásia eles vendem igual água, pq lá esse é o preço normal e lá eles podem pagar.

 

E se vc acha desrespeito o preço, é só tu me falar que comprou o original q eu concordo com vc :lol:

 

Kara, eh justamente essa sua idea que esta errada.

Primeiro, la nos Estados unidos, na europa e na asia, há tanta miseria quanto aqui. Muitas vezes tem mais do que aqui. Tanto eh que os sites de torrent, de download dessas porras são tudo em inglês.

 

Kara, isso eh que nem o que acontece com a musica, ninguém compra CD porque eh caro pra karalho.

Imagina só se um jogo original custasse 50~30 reais aqui... como o CS anthology? Iria vender MUITO¹²³ e o lucro das empresas seria bem maior, consequentemente.

E sim, eu tenho varios jogos originais aqui em casa. A diferença eh que eu só compro eles quando REALMENTE valem a pena, quando tem um MP bom, ou quando o jogo eh bem feito e não esta com os preços abusivos.

 

Nos estados unidos, europa e asia tem tanta miséria quanto aqui?

Mais do que aqui?

 

Em que planeta você vive, cara?

 

Se eles abaixassem o preço assim do nada, um número diretamente proporcional teria que passar a comprar para compensar a diminuição de preço

 

Vamos supor que eles abaixem 1 real do preço e NENHUM comprador novo apareça

eles vão perder milhões com isso.

 

O mercado brasileiro de games é realmente morto

 

E quanto ao jogo

você só ta falando isso pq ele num pede o pc que você tem mesmo

crysis trouxe a mesma ideia de jogo de VÁRIOS jogos já existentes e manjados

e você paga muito pal pra ele

 

EDIT:

 

Você sabe quantas expansões tem no The sims 2? São umas 30 e poucas (brinks), eh ridiculo ter que pagar 50 reais para comprar um pacote que libera bixo de estimação. Isso deveria vir com o jogo, não em uma expansão. Isso eh desrespeito ao jogador vey. Depois as empresas ficam chorando sem saber porque não vendem o jogo.

 

E tipo, você ta ligado que o PC ainda eh o mercado mais lucrativo de games neh?

 

As empresas não ficam chorando sem saber pq não vendem o jogo

até pq the sims vende MUITO³²¹³²¹³²¹

eles sabem o quanto vão vender antes mesmo de começar a produzir o jogo

 

E o PC não é o mercado mais lucrativo de games MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos estados unidos, europa e asia tem tanta miséria quanto aqui?

Mais do que aqui?

A india fica na asia. Tem miseria pra karalho la.

A china tambem fica na asia, e tambem tem miseria pra karalho la.

=)

PIB India = 0,563

"Com o crescimento da economia em 2006, de 3,7%, a nota brasileira sobe para 0,803. Se os dados de 2004 fossem revistos pela ONU, o IDH passaria de 0,792 para 0,797 - o país subiria três posições no ranking e empataria com a Rússia. "

O IDH só mostra o que já sabemos. Logico que o Brasil não se compara ao Estados Unidos, mas há sim miseria la.

 

 

Em que planeta você vive, cara?

 

Se eles abaixassem o preço assim do nada, um número diretamente proporcional teria que passar a comprar para compensar a diminuição de preço

 

Vamos supor que eles abaixem 1 real do preço e NENHUM comprador novo apareça

eles vão perder milhões com isso.

 

O mercado brasileiro de games é realmente morto

 

Nesta parte você tem razão. Mas se os preços fossem mais acessiveis, concerteza eles venderiam mais.

 

E quanto ao jogo

você só ta falando isso pq ele num pede o pc que você tem mesmo

crysis trouxe a mesma ideia de jogo de VÁRIOS jogos já existentes e manjados

e você paga muito pal pra ele

 

Tem nada haver isso com pedir do computador ou não vey. Affe, hora alguma eu citei isso no topico.

E hora alguma eu falei de crysis. Perceba que eu pago pau para crysis sim, porque eh um jogo lindo, apesar de pesado. Eh fato que a historia eh bem manjada, mas hoje em dia todos jogos que saem por aew são igualmente manjados, com mesma historia.

 

Minha critica ao the sims 3 eh o fato dele ser IGUALZINHO ao 2 vey.

Qual eh o sentido de comprar um jogo que você já tem?

E sim, eu joguei tanto o 2 como o the sims 1, e sim, curti bastante eles. Pena que enjoam rapido.

 

Exemplo, sabe porque GTA VI quebrou o recorde de todos os tempos de venda? Simples, porque ele fez um jogo com MUITO¹²³ mais recursos que a versão anterior, melhorando assim o jogo.

Fez o contrario do The sims 3, que deixou a mesma coisa de antes.

 

 

As empresas não ficam chorando sem saber pq não vendem o jogo

até pq the sims vende MUITO³²¹³²¹³²¹

eles sabem o quanto vão vender antes mesmo de começar a produzir o jogo

 

Ficam sim, tanto eh que todo dia tem uma empresa que faz um anuncio do tipo: "EA GAMES AVISA: Não vai mais fazer jogos para PC". Direto elas aparecem xorando dizendo que PC só tem pirataria.

 

E o PC não é o mercado mais lucrativo de games MESMO

 

The PC Gaming Alliance (PCGA) today unveiled the key findings from its first "Horizons" Report, an exclusive research study of the PC gaming industry worldwide.

 

Speaking at the Games Convention Developer's Conference in Leipzig, PCGA president Randy Stude announced that PC gaming was a $10.7 billion industry during the year of 2007, with retail sales accounting for just 30 percent of total revenues. According to the report, growth was largely driven by online revenues from Asia, the world's largest market, which is approaching half of total worldwide sales.

 

Online PC gaming revenue led the way in 2007 with $4.8 billion, nearly double the worldwide retail sales numbers for PC games. Digital distribution sales approached $2 billion, while advertising revenues from websites, portals, and in-game ads accounted for $800 million. Both are expected to grow substantially as major developers and publishers begin to adopt formal strategies to take advantage of new online opportunities.

 

"Our analysis clearly shows incredible growth in online PC gaming, proof that this industry is far stronger than anyone has reported," said Stude. "Today's consumers shop where they live - online."

 

According to DFC Intelligence, there is even more room for growth as the broadband market matures.

 

"By pioneering new business models, the PC has quietly remained the single leading platform for games, not only in terms of consumer usage, but revenue generation," said David Cole, an analyst with DFC Intelligence. "The most fascinating thing about PC gaming is its ability to attract such a diverse audience, both demographically and geographically. The real key has been the rapid growth in penetration of broadband-connected PCs in all markets around the world. Broadband-connected PCs are the key driver of growth for PC gaming. DFC Intelligence estimated that by the end of 2007 less than one-third of households in the top 20 markets for games had a high-speed Internet connection. That clearly indicates that there is still plenty of growth to come. The initiatives of the PCGA will be a key enabler of growth as they will help the industry identify key trends and opportunities in this rapidly emerging market."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, o lori vai e fala da simplicidade e pobreza da india, que argumento fail.

acho que o mcoy tava falando de japão, china, não da india.

 

India não fica na asia?

Russia não fica na asia?

Ué, não vejo porque tanto xoro. Eh fato que la tambem tem muita miseria.

 

Vocês acham que só o brasil eh pobre... :err: tsctsctsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lori

você viu na globo reportagem sobre a miséria na china pro brasileiro pensar 'ah, não somos apenas nós que estamos mal' e acreditou?

 

Eu vi várias vezes a mídia divulgando o lado ruim da china pra ajudar a auto estima do brasileiro

 

mas tanto em qualidade quanto em quantidade o brasil supera eles no quesito miséria, de longe

 

E lori, comparar o PIB do brasil com o da india é meio estranho né?

Olha o tamanho dos dois países, cara

 

Asia com certeza é um consumidor de games de peso superior ao europeu e ao americano, então não importa a suposta 'miséria' que você diz que eles tem(de fato tem miséria lá, mas comparar com o brasil é foda)

 

E não lori, russia não fica na asia...

 

EDIT:

Leia asia como macro economia, pense nos blocos economicos, não pegue a india como representando do que a asia realmente é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lori

você viu na globo reportagem sobre a miséria na china pro brasileiro pensar 'ah, não somos apenas nós que estamos mal' e acreditou?

Não assisto tv =)

 

Eu vi várias vezes a mídia divulgando o lado ruim da china pra ajudar a auto estima do brasileiro

 

mas tanto em qualidade quanto em quantidade o brasil supera eles no quesito miséria, de longe

 

E lori, comparar o PIB do brasil com o da india é meio estranho né?

Olha o tamanho dos dois países, cara

 

Asia com certeza é um consumidor de games de peso superior ao europeu e ao americano, então não importa a suposta 'miséria' que você diz que eles tem(de fato tem miséria lá, mas comparar com o brasil é foda)

 

E não lori, russia não fica na asia...

 

EDIT:

Leia asia como macro economia, pense nos blocos economicos, não pegue a india como representando do que a asia realmente é

 

Tipo, mas assim, algumas pessoas pensam que lá eh super fodastico, que la não tem miseria nenhuma, que se forem para la vão ficar super fucking milionarios, que vão ficar imortais tambem, enfim, eh isso que eu to querendo desmistificar.

saca?

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não tem nada a ver com o mercado de games

Ngm quer vendr jogos no Brasil

 

Pq não existe filial de grandes empresas de Games no Brasil? Pq não tem comercial de games nas tvs, a não ser os da Eurocopa, q a Sony patrocina e todas as transmissoras são obrigadas a mostrar?

 

É pq não vale a pena o Brasil nesse mercado. Somos exportadores, assim como a China. Qndo eu falei da Ásia, falava do Japão, da Coréia do Sul e os outros países q se assemelham a Europa no sentido consumista.

 

Lá a maioria dos consumidores usam produtos originais, e a pirataria não é como aki

Tem, mas lá isso é visto como crime msm, não como vantagem igual aki

 

Os melhores sites de wares são de lá sim, mas qqr 10 pessoas abrem um site de wares e se aliam aos Rapidshares da vida, q só querem lucrar com os premiums.

 

Por isso q jogos não são vendidos aki. Pq lá tem mais mercado.

Se vc pode comprar jogos ou outras coisas originais, parabéns, mas não é todo mundo q pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...