Ir para conteúdo

Novas imagens de The Sims 3


Tche

Recommended Posts

Depois de ter mostrado a suposta última expansão de The Sims 2, que traz os seres virtuais para a vida dentro de apartamentos, a Electronic Arts agora aposta em um novo título, The Sims 3.

 

A empresa divulgou novas imagens do jogo, ainda mantendo certa discrição em relação aos vídeos da jogabilidade. Porém, milhões de fãs aguardam o terceiro título ansiosamente, mesmo por que dois grandes trunfos foram adicionados na série, sendo o editor de personagens, que está bem mais profundo do que os anteriores, além da possibilidade de passear por bairros sem a necessidade de Loadings.

 

Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial (em inglês), pelo link http://thesims3.ea.com.

 

The Sims 3 é um jogo exclusivo para PC, ainda sem data definida para lançamento.

 

new_17711_1.jpg

 

new_17711_2.jpg

 

new_17711_3.jpg

 

new_17711_4.jpg

 

new_17711_5.jpg

 

new_17711_6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o grafico ta ótimo, oq tem q mudar nas proximas versoes eh a jogabilidade e os detalhes, como sempre vai mudando, os graficos tao perfeito pra um jogo com the sims ._.

 

acho q nunca vao fazer um the sims com graficos de crysis lol

 

e tb q a maioria do publico q joga the sims sao crianças de ateh uns 14 anos, q muitas vezes nao tem pc´s fodasticos =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eh para isso que serve a opção "Low", ou vocês acham que ela ta ali só de enfeite?

 

Mas serio mesmio, o tosco de the sims eh que eles lançam 1 jogo e 0192381029812 expansões. Da muita raiva, em vez de botar tudo junto logo não.

-.-

 

E outra, não acho que deveria ser um grafico super fodastico, apenas poderia ser melhor, ter umas texturas legais já tava perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...