Ir para conteúdo

É possível ?


Deks

Recommended Posts

Opa galera, queria saber o seguinte:

 

Há um tempo eu comprei o Cd do half-life e coloquei a Cdkey na steam e perdi a conta e a senha, mas to com o cd aki em ksa.

Eu queria o half-life só pra instalar o cs 1.5 e queria saber se tem como usar esse cd pra instalar sem usar a steam só pra instalar. vlw

 

Outra coisa, se alguem souber onde baxar o halflife qualquer versao me avisa.. do site aki nao funciona, baxei o 1.1.1.0 mas eh soh atualização.

vlw a atencao XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deks....infelizmente isso nao eh possivel =S

ao momento que voce instala o seu HL, a propria steam pede a cd key...e tipo...e acaba nao colocando o hl =S

 

oq voce pode fazer eh:

 

Ou Baxar o HL(Perdao mais eu nao sei aonde =S)

 

Ou tambem tentar lembrar o seu user...por exemplo...pegar e por seu email ai cum o seu aniresario e tals =S

 

a respeito do cs 1.5 voce pode baixar o 1.6 que eh leve e eh bem melhoor e a maioria da gente joga ele =]

 

Espero ter ajudado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey, eu ja baxei do site cs e deu sim, baixa primeiro o Half Life full (akele de 100 e pocos mb) e depois baixa o patch (o 1.1.1.0), depois eh soh instalar o cs 1.5 na pasta cstrike dentro da pasta valve e jogar =P, outra, eu nunca tentei mas pode dar certo, baixa o CS 1.5 e instala na pasta do seu CS pirata, na cstrike, nao sei se vai dar por causa do patch q precisa pra rodar o cs 1.5 entao, sem certeza xD

 

mas eu ja rodei o 1.5 do jeito q eu falei e foi tudo aki pelo site mesmo, tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...