Ir para conteúdo

pensei que era fan-clube do flamengo


206source

Recommended Posts

Podiam deixa a opção para escolher entre esse e os outros, cada um escolhe o que mais gosta :lol:

 

Falei isso, o que tem de mais? É apenas uma opinião, se não querem opinião pra mim ta de boa, mas avisem antes.

 

"Fizemos este novo layout, vamos usar ele e não queremos opiniões!"

 

Aí eu vou entender. Isso que da tentar ajudar, jogam pedra em você, mas ta tudo bem, já cansei desse mimimi, sempre se viram contra mim, não dou mais minha opinião em nada :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente fico irritado de chegar aqui e ter que ler umas coisas absurdas.

Sim, absurdas.

E eddie, a MINHA opinião é que você ta procurando fogo. TODO tópico você da uma bicada na moderação/administração ou que algo não ta bom.

 

Quando eu li esse tópico, começando pelo título senti uma forma de "ofensa indireta". PENSEI QUE FOSSE FAN-CLUBE DO FLAMENGO.

Po cara, eu não tive essa mesma impressão, achei até que ficou em um modelo mais "atual", pode não ser perfeito, mais ficou bonito.

Tem alguns que parecem criancinhas mimadas que querem o botão enviar de rosa, emotions de msn, quote cor azul.

Vai ser impossivel agradar toda a massa, até porque alguns são BEM frescos e fica complicado. A vida não é do jeito que querem, na vida vão ter que fazer e aceitar muitas coisas que não gostam e com o tempo vão se adaptar as novas tarefas, compromissos e etc.

Antes que venham falar mais uma vez, a gente quer opiniões, mais vamos dar um tempo nessas "dicas e ajudas" a gente tem vida também, não somos robôs e vamos tentar dar um tempo para essa adaptação.

Sobre a opção de abrir mais template para ficar a escolha do user será verificada com o lc$, como o mcoy disse, é ele quem toma conta dessa parte.

 

@206source

não quis dizer nada sobre você, so que minha interpretação para com esse tópico ficou de que foi uma "critica" de mal gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp ein -.-

eu falo uma coisa e geral se revolta, me fala um topico q eu to procurando fogo, foi soh esse e o do layout, nao exagera tb neh

 

oq eu quis dizer com tudo isso foi q, no topico de layout tava geral dando dicas, daki a poco chego o mcoy e mando geral se fude (Y)

 

dai agora q ta geral RECLAMANDO, se fosse mesmo dicas nao seria um quotando o otro dizendo a mesma coisa como se fosse um modo de protesto e eu e o deck falamo pra pararem de reclamar nos chamam de idiotas q nao sabem interpretar texto -.-

 

q q eo vo faze? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior opinião aqui:

"Tá ruim pra ler"

 

LOL

Os dois temas anteriores e esse tem fundo preto com letra branca.

Nem sei quem falou isso, mas foi totalmente sem sentido.

 

Eu sou contra deixar o tema por livre escolha.

Acho que as coisas tem que ter um padrão ;D

 

@Tema claro

Já foi dito centenas de vezes que o fórum perderia identidade.

O site é preto, daí vem um cara de lá e chega num fórum todo branco...

Nem parece que é o fórum do site.

 

Sugestões são bem vindas, mas ficar deixando mil temas pra escolha eu acho inútil xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, li o topico todo e minha conclusão foi:

Vocês nao deram sugestõies, vocês criticaram(não to incluindo o eddie, mas uma galera aew...)

Se vocês nao curtem a droga do tema por gosto PESSOAL, e leremd dar sugestoes pra colocarem varios layouts, façam o seguinte. digitem phpbb no google, axem o tema que mais agrada a voces, peguem a droga do css TODO e coloquem aqui assim:

 

BLA BLA BLA BLA
BLA BLA BLA BLA

 

 

Isso pra mim é uma gugestao plausivel, pq eu sei o quanto o LCS ralou pra trocar esse tema, e vcs ficam aew agora desfazendo do trabalho do cara, vcs kerem que façam temas alternativos?

Construam o tema e postem aqui, deixa protinho, depois é só escolher lá...

Se o orkut trocar a skin vcs vao fazer uma comunidade e mandar voltar o antigo?

O mal é que aqui a galera dá muita moleza pro povo, esse topicp virou uma briga entre mods e users, nao acho que isso seja sugestao...

Repensem caramba, o forum nao eh nada sem users e sem mods/admins

ambos sao de igual importancia, mas tbm ficar chiando pelo tema pq VCS nao gostaram, eh foda...

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, parem de discutir por causa do layout do forum.

É impossivel agradar todo mundo, mas esse foi o melhor que puderam fazer (que por sinal ficou muito bom), entao vai ficar assim e pronto. Não da pra ficar mudando coisinhas pra agradar um ou outro.

 

Eu pessoalmente não gostei das letras escuras (axo que pq sou daltonico, vejo tudo diferente de vcs), mas nao eh por isso que vou ficar falaando e falando. Deixa assim galera.

 

Não vamos brigar por causa de besteira. Quando um mandar o outro pra puta que o pariu sim, briguem. Mas brigar por isso??

 

Resumindo. Calma galera, deixa o tema como está, ta OTIMO, esses detalhezinhos sao bobagens, nao briguemos por isso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, nunca imaginaria que chegaria a esse ponto,

 

usei esse título no tópico, mas por pura diversão, não to menospresando o trabalho do pessoal, só comentei o que achei e dei umas sugestões

 

@ colocando layouts adicionais não vai matar ninguem, no profile escolhe la quem quiser :cry:

 

Minhas sinceras desculpas se ofendi com o título do tópico.

 

mas pow, isso aqui e off-topic, então acho que nem deveriam levar isso a sério. . :roll:

 

e isso aqui não é reclamação não (quem sou eu contra os 30mil membros...)

e so que eu achei, e repito de novo, não gostou do que eu achei se foda. num to aqui pra agradar a todos e nem concordar com todos não.

=000

 

venho aqui pra da umas boas risadas, ja que não uso orkut e vejo umas coisas dessas

calma aew povo. paz na quebrada. sem briga,

vamos todos usar o caximbo da paz.

 

edit by 206, antes de p &b usa m -0o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, nunca imaginaria que chegaria a esse ponto,

 

usei esse título no tópico, mas por pura diversão, não to menospresando o trabalho do pessoal, só comentei o que achei e dei umas sugestões

 

@ colocando layouts adicionais não vai matar ninguem, no profile escolhe la quem quiser :cry:

 

Minhas sinceras desculpas se ofendi com o título do tópico.

 

mas pow, isso aqui e off-topic, então acho que nem deveriam levar isso a sério. . :roll:

 

e isso aqui não é reclamação não (quem sou eu contra os 30mil mebros...)

e so que eu achei, e repito de novo, não gostou do que eu achei se foda. num to aqui pra agradar a todos e nem concordar com todos não.

=000

 

venho aqui pra da umas boas risadas, ja que não uso orkut e vejo umas coisas dessas

calma aew povo. paz na quebrada. sem briga, vamos todos usar o caximbo da paz.

 

relaxa : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero temas novos, apenas quero poder escolher entre esse e o antigo, nada de mais. Vocês estão fazendo tempestade em copo d'água, só isso....

 

@carcass

Me fala onde eu desmereci o trabalho de alguém e eu nunca mais posto nada aqui nesse fórum,e ainda excluo minha conta -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyphz, nao to falando de vc

nao sei o pq disso

e nem falei q ngm desmereceu ngm

soh falei pro povo ter consciencia q pra mudar de skin eh UMA merda, o lcs trocou tudo isso sozinho e poucos deram parabens pra ele, axo q soh o esforço do kra de tentar inovar jah deveria ser reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...