Ir para conteúdo

Screen shots / Outros Games


.eddie

Recommended Posts

Tipo, akele topico de screenshots a eh mto apelao, eu acharia zilhoes de vezes melhor criar um topico com screenshots do certo user de certo jogo, akele topico de screenshots eh SUPEEEEEEEEEEEEEEEEER PESADO PAKARAIIIII DEMAIS, acho q aki em casa pra carregar completamente ia demorar uns 20 min, hj demorou uns 5 min, isso pq umas 20 SS q o gR postou tavam com limite do pb, e de preferencia q postassem apenas os links das imagens, e nao ela com tags de , senao a pagina sobrecarrega demais, ainda mais pra mim q tenho net de 256 >.<

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem aquele tópico vocês deram importância, até no inicio era muito raro ver alguem postando SS lá, hoje em dia mesmo.. acho que o tópio ta morto.

sobre as fotos grandes, é só os negos postar em thubnails igual eu fazia

(aquelas miniaturas)

 

EDIT: aqui demora pra carregar tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei isso naquele tópico do gaffa, o tópico de uns tempos pra cá tá muito pesado

eu postava umas screens lá, mas realmente não dá pra visualizar as fotos

 

Eu fikei curioso pra caramba com as screensdo Crysis em hi-resolution q o Lori (com outro nome lá) postou, mas demora uma eternidade pra carregar.

 

O certo msm é colocar tudo em thumbnail ou link, com a descrição do jogo e apagar akele lá, q tá muito pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema eh que eh muito mais pratico rolar a barrinha e as imagens já estarem la do que ter que ir clicando e abrindo uma por uma.

 

Faremos o seguinte, quando eu e o gbiba ou outro for postar varias screens de uma vez só, posta 2 em e o resto em thumb, para não pesar. Com limite de 1024x768.

Para quem só vai postar até 5 imagens, resolução 1024x768.

 

E assim, vou evitar postar a screen em .PNG, que realmente demora muito mais pra carregar e não há tanta diferença pra .JPG.

 

 

Ta bom assim? Acredito que melhore, se não melhorar seremos mais radicais.

Valeu pela critica eddie

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda acho melhor ou postar como o gR posta, somente dakele jeito, ou postar elas sem tag, pq senao fica mais desorganizado ainda :S

 

E realmente, .pNG soh pra renders :/

 

pesa dimais isso, acho q colocar q nem o gR bota fica bom, pq nao pesa quase nada, e vc pode ver mais ou menos como eh a SS, dai eh soh abrir em otra pagina a foto q vc ker e pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...